segunda-feira, 14 de julho de 2014

#29 - Desafio 52 Semanas 2014

Oi Leitores,

Como expliquei AQUI, estou participando do desafio, se quiserem conferir minhas respostas etapa a etapa, é só clicar AQUI.

Respostas da Elis do blog A Magia Real:

**Será que fui somente eu? Mas notaram que contar as semanas do ano, faz com que ele passe rapidamente, pensando se no próximo ano irei participar desse desafio, não gosto de ver o tempo voando...kkk



• Semana 29: Filmes que me falam ao coração:
*imagens retiradas da internet, confira o aviso na lateral do blog.

Gigantes de Aço

A Culpa é das Estrelas

Um Amor para Recordar

Sempre ao Seu Lado

A Casa do Lago

Nossa eu teria uma lista enorme para fazer, mas por hora esses estão bons.....=D......Beijocas Elis!!!!

2 comentários :

  1. sempre ao seu lado e um amor para recordar são aqueles que mais me fizeram chorar! quanta emoção, sei que se ver mil vezes choro as mil!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conheço Gigantes do Aço, vou verse consigo assistir para entender melhor.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!