quarta-feira, 23 de julho de 2014

Maratona Literária - Dia 22.07

Olá Leitores,

Mais um dia de Maratona Literária por aqui....=D...bem a dona JFB Bauer sabe prender um leitor de uma maneira que fui madruga a dentro lendo e só posso dizer que hoje vem análise para vocês, estou ainda elaborando o post, mas olha que livro. Que vício.


Lido logo mais análise...\o/

1/5 Lido

Gráfico de todas as leituras

Pensando em cálculos tenho 4 livros para ler e 5 dias, sendo que falta 79% mais ou menos um avanço de 16% por dia, ou melhor, 256 páginas por dia....acho que vai dar...torçam por mim e continuem me acompanhando...=D

Beijocas Literárias Elis!!!!

2 comentários :

  1. Da sua atual meta, quero ler Seis anos depois. Parece ser um excelente livro.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho

    ResponderExcluir
  2. espero a resenha :)
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!