terça-feira, 15 de julho de 2014

Mais Novidades: Novo Conceito

Oi Pessoal,

A Editora Novo Conceito, está liberando ótimas novidades, vem conferir:

1º) A Casa do Céu, vai virar filme....\o/...\o/...\o/

Informações da Editora:



Em busca da verdade, a jornalista Amanda Lindhout sempre conviveu com o perigo. Com a mochila nas costas, aos 27 anos, ela já tinha andado pelos países atrás de grandes conflitos, procurando mostrar o seu ponto de vista como testemunha ocular. Até que foi para a Somália, considerado o país mais perigoso do mundo, com o seu namorado. No quarto dia, foram abordados por guerrilheiros mascarados em uma estrada de ferro e sequestrados. O pesadelo de Amanda durou 15 meses.

Essas experiências se transformaram em um best-seller de renome mundial, A casa do céu, escrito em parceria com a escritora Sara Corbett. O livro, publicado pelo Grupo Editorial Novo Conceito aqui, no Brasil, teve essa semana os direitos adquiridos para o cinema. A Annapurna Pictures já começou a dar andamento ao projeto e divulgou que a atriz Rooney Mara interpretará a jornalista.

Para mais informações, acesse o site do Estadão.

Quer conhecer essa história antes do filme? Adquira já o livro!


***************

2º) Comece a se emocionar agora mesmo com Se eu ficar.

Para aqueles que estão ansiosos para conhecer a história de Mia e que já estão contando os dias para o lançamento do livro Se eu ficar, a editora preparou uma surpresa!



Recado da editora:
Agora você pode baixar o conteúdo exclusivo, em formato e-book, com trecho do livro, informações sobre a autora Gayle Forman e ainda – que rufem os tambores! – antecipamos uma entrevista exclusiva com os protagonistas do filme Chloë Grace Moretz e Jamie Blackley falando sobre como foi a experiência de atuarem nessa grande história. Essas entrevistas estarão no livro*, mas resolvemos disponibilizá-las antes para aumentar ainda mais as expectativas de todos, tanto pelo livro quanto pelo filme. Por falar em filme... Nós temos mais uma novidade: você poderá acessar também o trailer do filme para assistir e se emocionar quantas vezes quiser.

Baixe agora o conteúdo exclusivo:
Amazon: http://goo.gl/VXtSl5
Google Play: http://goo.gl/Zw00E7
Kobo: http://goo.gl/VotWHS
IBA: http://goo.gl/e2L3UL
iTunes / Apple: http://goo.gl/q6O8yd

*******************

3º) Confiram os lançamentos de Agosto...\o/....eles já liberaram o que vem por aí....=D

Se Eu Ficar - Gayle Forman
Adicione no Skoob


Sinopse: Aos 17 anos, a musicista Mia é uma adolescente como tantas outras. Tem pais amorosos, uma melhor amiga e um namorado apaixonado. Sua vida, no entanto, não é livre de escolhas dolorosas, como decidir se permanece fiel ao seu primeiro amor – a música –, mesmo que isto signifique perder seu namorado e deixar todos os que ama para trás. Em uma manhã de fevereiro, Mia sai para um passeio com a família e, em um instante, tudo muda. A última coisa que lembra é estar no carro com seus pais e seu irmão mais novo, Teddy, em uma estrada repleta de neve. De repente, está em pé fora do seu corpo, ao lado dos cadáveres de seu pai e sua mãe, observando ela e o irmão serem atendidos pelos paramédicos.
Enquanto tenta entender se está morta ou não, Mia é levada para um hospital, onde, com seu corpo em estado de coma, reflete sobre seu passado e tenta decidir se vale a pena lutar pela vida. Por meio dos flashbacks e dos pensamentos de Mia, o texto explora a vida da adolescente, sua paixão pela música clássica e sua forte relação com a família, com o namorado, Adam, e com a melhor amiga, Kim.


*******************

As Sete Irmãs - Lucinda Riley
Adicione no Skoob


Sinopse: Meus dedos tocaram a selenita em meu colar. Tudo o que podia imaginar era que ele foi mandando comigo, como uma espécie de recordação, talvez por minha mãe, quando Pa Salt me adotou. Ele dissera, quando me deu o presente, que havia uma história interessante pode trás daquela joia... Ele esperava que eu perguntasse. E eu desejava com todo o coração, naquele momento, ter perguntado. Agora que Maia e suas irmãs perderam o pai, cada uma delas tem em suas mãos a decisão de buscar ou não a verdade sobre sua família biológica. Maia não resiste ao chamado do passado e é atraída até o Rio de Janeiro, onde, auxiliada pelo escritor Floriano, irá mergulhar em uma história quase centenária. Nos anos 20, uma paixão devastadora entre uma aristocrata brasileira e um escultor francês é sufocada pelas convenções sociais. Uma pequena placa de pedra-sabão eternizou o amor de Izabela e Laurent, selando o destino de Maia. A escritora best-seller Lucinda Riley mergulhou na cultura e na história do nosso país para conhecer de perto os mitos e verdades sobre a construção de um dos mais emblemáticos monumentos à nossa fé: o Cristo Redentor. O resultado dessa experiência é uma trama surpreendente e sensual, recheada de elementos exóticos. A partir do momento em que, junto com Maia, aterrissamos no Rio de Janeiro, não vamos nos separar dela enquanto não decifrarmos os segredos de seu passado. E esse é apenas o começo da viagem.


*******************
A Menina mais fria de Coldtown - Holly Black
Adicione no Skoob


Sinopse: No mundo de Tana existem cidades rodeadas por muros são as Coldtowns. Nelas, monstros que vivem no isolamento e seres humanos ocupam o mesmo espaço, em um decadente e sangrento embate entre predadores e presas. Depois que você ultrapassa os portões de uma Coldtown, nunca mais consegue sair. Em uma manhã, depois de uma festa banal, Tana acorda rodeada por cadáveres. Os outros sobreviventes do massacre são o seu insuportavelmente doce ex-namorado que foi infectado e que, portanto, representa uma ameaça e um rapaz misterioso que carrega um segredo terrível. Atormentada e determinada, Tana entra em uma corrida contra o relógio para salvar o seu pequeno grupo com o único recurso que ela conhece: atravessando o coração perverso e luxuoso da própria Coldtown. A Menina Mais Fria de Coldtown, da aclamada Holly Black, é uma história única sobre fúria e vingança, culpa e horror, amor e ódio.

*******************

Infinity Drake: Os Filhos da Scarlatti - John Mcnally
Adicione no Skoob


Sinopse: Se você acha que as vespas são desagradáveis, espere até conhecer a Scarlatti. Ela é um inseto geneticamente modificado que tem um único objetivo: exterminar! Uma equipe pequenina... talvez possa combatê-la. É a nossa esperança! O problema é que a Scarlatti é muito mais poderosa que o exército designado para combatê-la. Além disso, o vilão maquiavélico que a criou não está disposto a desistir tão fácil. Finn e seus companheiros precisam ser rápidos: em pouco tempo a humanidade poderá ser extinta.

*******************

Perdendo-me - Cora Carmack
Adicione no Skoob


Sinopse: VIRGINDADE. Bliss Edwards vai se formar na faculdade e ainda tem a sua. Chateada por ser a única virgem da turma, ela decide que o único jeito de lidar com o problema é perdê-lo da maneira mais rápida e simples possível com uma noite de sexo casual. Tudo se complica quando, usando a mais esfarrapada das desculpas, ela abandona um cara charmosíssimo em sua própria cama. Como se isso não fosse suficientemente embaraçoso, Bliss chega à faculdade para a primeira aula do último semestre e... adivinhe quem ela encontra?

*******************

De Repente, Ana - Marina Carvalho [vol. II]
Adicione no Skoob


Sinopse: Ana decidiu viver permanentemente na Krósvia, e tudo está às mil maravilhas. Além do namoro cada vez mais sério com Alexander, ela tem um emprego fixo na embaixada brasileira e dedica parte de seu tempo às meninas do Lar Irmã Celeste. Mesmo cumprindo tantos compromissos sociais como princesa, Ana nunca foi tão feliz. Porém, de uma hora para outra, tudo muda. Seu pai, o rei Andrej Markov, sofre um grave acidente e vai parar na UTI. Não resta alternativa: Ana vai ter que assumir o trono da Krósvia e governar a nação. Pouco – ou quase nada – familiarizada com a função, ela vai precisar de ajuda não só para reger o seu país, mas também para manter perto de si aqueles que ama. Muita gente está interessada no seu fracasso.

*******************

A Namorado do Meu Amigo - Graciela Mayrink
Adicione no Skoob


Sinopse: Quando voltou das férias de verão, Cadu não imaginava a confusão em que a sua vida se transformaria. Era para ser um ano normal, mas ele entrou em uma enrascada e está correndo o risco de perder a amizade do cara mais legal do mundo. O que fazer quando a namorada do seu amigo vira uma obsessão para você? Os churrascos da turma da faculdade talvez ajudem a esquecer Juliana, e, se depender do esforço do divertido Caveira, não faltarão garotas gente boa para preencher o coração de Cadu. Mas não adianta forçar... Quem consegue mandar no coração? Alice, a irmã de Beto, é só mais uma das dores de cabeça que Cadu tem que enfrentar. A vida inventa cada cilada!

*******************

4º) E claro uma última notícia....\o/...a continuação de Se Eu Ficar, sai em Outubro....\o/

Para Onde Ela Foi - Gayle Forman
Adicione no Skoob

Sinopse: Passaram três anos desde que o amor de Adam ajudou Mia a recuperar após o trágico acidente que vitimou a sua família - e três anos desde que Mia decidiu afastá-lo da sua vida sem lhe dar explicações. Quando uma noite os seus caminhos se cruzam na cidade de Nova Iorque, ambos têm a oportunidade de se confrontar com os fantasmas do passado e de abrir o coração ao futuro. Mas conseguirão perdoar-se um ao outro antes de cada um ter de regressar à vida tal como a deixaram?
*******************

As novidades são tantas que nem sei o que comentar...hsuahsua....a não ser que estou doida para conferir os filmes e para ler os livros....muitas leituras maravilhosas vindo por aí....estou que não me aguento de ansiedade....\o/....Beijocas Elis!!!

4 comentários :

  1. Oi Elis,

    Vou confessar uma coisa: a Editora Novo Conceito está de parabéns, as histórias são de arrasar e as capas, maravilhosas!

    Beijos,
    Nat.

    ResponderExcluir
  2. são os melhores lançamentos e as melhores surpresas, estou torcendo pra que em breve possa ler esses livros em primeira mão e resenhar!
    boas leituras e que venham mais surpresas
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor,
    Então estou curiosa para ler o livro Se eu ficar principalmente por saber que vem filme por aí. Espero gostar do mesmo. Acredita que ainda não li nenhum livro da Lucinda...rsrs. O livro A Menina mais fria de Coldtown realmente me chamou muita atenção e um dos esperados. Esse perdendo-me é bem minha cara..rsrs. E claro que quero muito ler os nacionais. Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. It's going to be finish of mine day, except before ending I am reading this
    great post to improve my know-how.

    Visit my web-site - home improvement diy ideas ()

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!