quinta-feira, 3 de julho de 2014

Estranha Perfeição - Abbi Glines [vol. 1]


Avaliação A Magia Real: 5,0 / 5,0 - Favorito

Adicione no Skoob

Opiniões no Orelha de Livro

Título: Estanha Perfeição
Autor/a: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 208

Alguns leitores não gostam de séries ou trilogias, mas eu amo e se me disser que irei encontrar algum personagem que gostei, em outra série do mesmo autor/a, eu estarei lá. Abbi Glines, sabe como ninguém, enfeitiçar o leitor. Devorei o livro em dois dias, na verdade precisaria somente de um, mas sabem, tenho outros compromissos...hsuauh.

Woods é um cara que é controlado pelos pais, por causa de seu desejo de obter a posição que lhe é merecida por ser o filho único de uma família importante, toda essa sua marra de filhinho do papai, parece que transforma o personagem, num egoísta e sem coração. Mas ele ama se divertir e somente se deixa mandar para alcançar seu objetivo, afinal ele não ama ninguém, porque se importaria quem seria sua esposa. Mas algo muda quando o protagonista descobre o que é ter um sentimento verdadeiro por alguém. E passamos a apreciá-lo como personagem. No entanto até ele encontrar o amor, ele não trata bem a Angelina, sua futura noiva. Pra mim ele foi um cretino, mas depois de passar a fase ruim, eu voltei a pensar nele. Bem como não amá-lo, quando vemos o quão fantástico ele pode ser.

Ele conhece Della e tem uma incrível aventura que dura somente uma noite, com o passar do tempo eles acabam se reencontrando e o fogo que nem tinha apagado, volta em dose total. As cenas ficaram ótimas ao meu ver e não nego que amo um romance adulto. No entanto, não pensem que somente encontrarão cenas quentes aqui, a história pessoal da Della é triste e os problemas que ela carrega, só me fizeram admirar ainda mais o Woods.

Jace, Bethy, Thad, Tripp, Grant, Jimmy e Blaire estão de volta, uns mais que outros, mas notamos o quanto todos eles são amigos e percebem quando algum começa a tomar decisões diferentes por causa do coração. Só posso desejar poder conhecer a história de todos eles, não importa aonde, nem quando, simplesmente que elas sejam criadas e eu possa habitar o mundo deles.

Dessa vez gritei com alguns personagens, ri com outros e até quis bater em alguns, mas não seria Abbi Glines, se ela não fizesse com que as emoções ficassem a flor da pele. Nem preciso dizer que fiquei apaixonada pelo livro, certo?


"Ela seria feliz. Eu passaria cada segundo da minha vida fazendo-a sorrir." (pg. 172)

Devem estar se perguntando como Woods fez com a noiva e seu pai controlador, afinal ele é um Kerrington e nada é fácil para um herdeiro de uma grande fortuna. Mas qual seria a graça revelar, então recomendo que leiam essa obra, porque para os fãs de romances adultos, ela é imperdível. Enquanto isso, ficarei por aqui esperando mais volumes de Abbi Glines, que já é uma escritora que admiro.


Beijocas Elis!!!!

4 comentários :

  1. Oi Elis!
    Estou lendo este livro e quase terminando. Adoro a escrita da autora e realmente ela sabe prender o leitor, muito bom.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Woods é um fofo, sou apaixonada por esse personagem.
    Adoro a série desses livros, adoro a autora.
    Bela resenha Elis, amei. Doida pra ler o livro, embora já tenha lido a história em pdf quero o livro físico na minha estante.
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  3. tenho vontade de ler algum livro dessa autora, mas não acho que seja o melhor momento!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Elis, também gostei muito deste livro, aliás, conheci a autora justamente nele. Só faço ressalvas em relação a descrição das atitudes da Della, foram isso sem problemas nenhum.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!