terça-feira, 22 de julho de 2014

Maratona Literária - Dia 21.07

Olá Galera,

Hoje venho mostrar o resultado do meu primeiro dia de maratona para vocês, confiram:

Iniciei a leitura de Quando Um Homem Ama Uma Mulher da JFB Bauer, e posso dizer que depois que ajustei a luz do aplicativo do kindle no meu celular as coisas ficaram ótimas, dica, se lê em aplicativos no celular, diminua a luz para que seus olhos não fiquem cansados e assim possa devorar os livros.

Lendo: Capítulo 8

Gráfico com todas as leitura que farei.

Estou amando a leitura, conhecer Lindsay, Emma, Mark e o Rick, é como estar vivendo a história, o medo dos segredos não revelados, as decisões que os personagens tomarão e os sentimentos que cada um tem, estão me tirando o sono e a concentração, creio que hoje a noite eu conclua esse volume....=D....\o/

Sobre o desafio que rolou no 21/07 – Psychobooks, infelizmente não consegui criatividade para participar, então fiquei de fora....mas vamos que vamos....faltam 6 dias.....torçam para que eu consiga cumprir o desafio.....=D....\o/

Beijocas Literárias Elis!!!

2 comentários :

  1. Oie! Você e seus gráficos! AHUSHASH mas tenho que concordar com vc até que é show montar eles! kkkk
    Anotada a dica de leitura!
    Bjs, se puder comentar nessa resenha ajudará muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/07/as-duas-faces-do-destino.html
    Bjs, Nay =D

    ResponderExcluir
  2. mais do que o desafio, que sejam boas leituras sempre!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!