domingo, 13 de julho de 2014

#01 - The Book Jar - A Casa das Orquídeas

Olá Pessoal,

Estão lembrados do The Book Jar, que fiz aqui para o blog?? Se não...clica AQUI.

Bem o caso é que fiz o sorteio no fim de semana e aqui está a foto do passo a passo....em breve vem análise de A Casa das Orquídeas para vocês.


Por hora, deem uma espiada na sinopse e adicione no SKOOB:

Quando criança, a pianista Júlia Forrester passava seu tempo na estufa da propriedade de Wharton Park, onde flores exóticas cultivadas pelo seu avô nasciam e morriam com as estações. Agora, recuperando-se de uma tragédia na família, ela busca mais uma vez o conforto de Wharton Park, recém-herdada por Kit Crawford, um homem carismático que também tem uma história triste. No entanto, quando um antigo diário é encontrado durante uma reforma, os dois procuram a avó de Júlia para descobrirem a verdade sobre o romance que destruiu o futuro de Wharton Park... E, assim, Júlia é levada de volta no tempo, para o mundo de Olívia e Harry Crawford, um jovem casal separado cruelmente pela Segunda Guerra Mundial, cujo frágil casamento estava destinado a afetar a felicidade de muitas gerações, inclusive da de Júlia.

Beijocas Elis!!!!

2 comentários :

  1. nãaaaaoooooooooo
    vc ainda não tinha lido esse livro?
    nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    mulher de Deus embarca que vc não vai se arrepender! eu virei a madrugada sem perceber lendo, não conseguia tirar o olho!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Elis, espero que você goste do livro, eu gostei bastante, mas teve um acontecimento lá pela segunda metade que me causou estranhamento.... Boa leitura ;)

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!