quinta-feira, 24 de julho de 2014

Maratona Literária - Dia 23.07

Oi Pessoal,

Depois da maravilhosa leitura de Quando Um Homem Ama Uma Mulher da JFB Bauer, fiquei meio assim de pegar um livro infantil, mas vou tentar ao máximo lê-lo. Digo infantil porque Minha Vez de Brilhar da Erin E. Moulton da editora Novo Conceito é mais para os leitores jovenzinhos, estou na página 25 e não posso dizer que seja juvenil. Mas aguardem, vai que a leitura melhora.

Lendo

Gráfico total das leituras!!!

Não estou conseguindo participar de nenhum desafio diário que acontece paralelo a Maratona Literária, mas faz parte, fico feliz de tentar bater minhas metas.
Hoje eu deveria ler muito para recuperar o que não li ontem, mas acho que só irei conseguir recuperar no fim de semana.

Boas Leituras à todos vocês....\o/

Beijocas Elis!!!!

2 comentários :

  1. Força para completar sua maratona, não desista.
    Comecei a ler esse livro mas parei para pegar outro, até estava curtindo mas sei lá, não senti aquela fisgada e o deixei ali, me esperando por um tempo, sempre tenho sorte quando abandono um livro pra voltar a lê-lo uns dias depois, sempre funciona comigo.
    Vivi
    Razão e Resenhas

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2014/07/outlander-viajante-do-tempo-editora.html#comment-form

    ResponderExcluir
  2. espero que esteja gostando, é um dos meus desejados!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!