segunda-feira, 7 de julho de 2014

#28 - Desafio 52 Semanas 2014

Oi Leitores,

Como expliquei AQUI, estou participando do desafio, se quiserem conferir minhas respostas etapa a etapa, é só clicar AQUI.

Respostas da Elis do blog A Magia Real:



• Semana 28: Minhas maiores "neuras" e manias são:
*imagens retiradas da internet, confira o aviso na lateral do blog.

Eu não sou muito organizada, mas se eu arrumo algo de uma maneira quero que fique sempre do jeito que arrumei.


Se me programei para algo, eu quero concluir e fico frustada quando não consigo.


Consultas médicas...sempre chego antes


Não gosto que mexam nas minhas coisas.


Sempre faço comida para sobrar para a próxima refeição.


Beijocas Elis!!!!!

Um comentário :

  1. eu também sou meio desorganizada, mas onde eu boto as coisas quero que fique!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!