domingo, 20 de abril de 2014

#Sempre Mais Abril.2014

Oi Pessoal,

Vim mostrar o que andei recebendo e adquirindo para vocês....\o/...ficou enorme o post, mas faz parte...=D



O livro Amaríssimo e o kit de bloco ganhei no último encontro dos Skoobers...\o/

Como meu aníver foi dia 02/04, ganhei essa flor dos colegas de trabalho...\o/

Esse peso de porta lindo que coloquei na estante como apoio de livros da minha madrinha.

Essa sabonete da natura do meu irmão Dago, da minha cunhada Dani e do sobrinho que amo o Lucas.

Esse mimos ganhei da Paola do blog Uma Leitora

Esse mimo ganhei de aníver da minha amiga literária a Carla Monyke

Verso do marcador que ganhei da Carla, ameiii amiga...obrigada pelo carinho.

Esses são meus marcadores que chegaram, lindos né....\o/

Essa multa ganhei da Editora Novo Conceito...é do livro Primeiro Amor por James Patterson

Marcadores dos lançamentos da Novo Conceito

Aqui em detalhe o kit de Primeiro Amor por James Patterson

O lançamento O Lado Mais Sombrio por A. G. Howard...uma das minhas próximas leituras.

Todos os lançamentos da NC recebidos: 


Análise Literária AQUI

Análise Literária AQUI


Análise Literária AQUI

Da Modo Editora recebi:

Acontece que eu te amo por Edna Guedes...minha próxima leitura...\o/

Olhem os detalhes nos cantos das folhas lindo né?...\o/

Resultados da III Odisseia de Literatura Fantástica



Autografado pela queridíssima Adriana Vargas...\o/

Muito Além do Perdão por Zeli Scheibel

Autografado pela escritora que é uma pessoa maravilhosa...\o/


Autografado pela autora...aiiii fico tãooo feliz com autógrafos.


Olha o canto da página...\o/....cobra...\o/

E claro autografado pela autora...\o/


Autografado pela autora que também é blogueira....do blog Mundo de Fantas

Ganhei essas duas Fanfics do Muchi-San e da Aliene do www.euquedisse.net



Nesse envelope há dois cartões dos livros da Cristina Frentzen

E aqui estão os marcadores do Maurício Gomyde...\o/
O rosto que precede o sonho
Dias Melhores pra Sempre
Ainda não te disse nada

Verso autografado pra mim....\o/....ameiiii...\o/

E claro que vi o show do Bando Celta na Odisseia e gamei.
Comprei o CD e uma garrafa de Hidromel



Amei tudo que recebi, comprei, ganhei e espero que gostem e aguardem as novidades!!

Beijokas Mágicas até a próxima...\o/...Elis!!!!!

6 comentários :

  1. menina quanta coisa boa! não sabia que tinha sido seu aniversário, parabéns atrasado!
    super lindos seus presentes e suas leituras serão maravilhosas
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Elis!
    Nossa, quanta coisaaa.
    Ai, quero muito ler este livro do James Patterson!
    Lindo os marcadores do Mauricio.
    Estou cada vez mais curiosa para ler este livro do Paulo Coelho.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Espero que tenha gostado dos mimos Elis, já recebi os seus tbm e fiquei muito feliz!

    Beijos, Paola
    uma-leitora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Elis, nada melhor do que ver uma caixinha de correio tão recheada quanto a sua. Tudo muito fofo e lindo, parabéns pelas aquisições e presentes, você merece. Ah! A garrafa de hidromel você pode me enviar de presente...hihihi

    Beijos querida
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  5. Oi Elis, que caixinha mega gostosa, parabéns! O meu presente para você vai este mês. Atrasado mas de coração.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Que postagem recheada e colorida!!!
    Muito livros e espero que leituras maravilhosas.
    Livro autografado é mesmo de estufar o peito. Tenho a série O além mar autografada pelo Roberto C. Pellanda. =D
    Muito fofos seus presentes de níver.

    Minha Velha estante
    Leitura Nossa de Cada Dia

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!