quinta-feira, 17 de abril de 2014

Divulgação: Absoluto - M.S Fayes

Oi Pessoal,

Hoje venho mostrar para você as novidades da editora Charme, além de ela ser nova, está lançando um livro com uma capa divina, confiram:
Fonte: Editora Charme

Sinopse:  Ela era um fenômeno, como estudante de direito. Ele era o advogado mais temido do estado.
Prestes a se formar com honras, Kate se viu imersa no mundo do Direito civil, antes mesmo de estar com seu diploma em mãos. Conhecendo o trabalho do Dr. Gabe Szaloki, ela foi pega, inesperadamente, em uma onda avassaladora de atração, mas ainda assim relutou a se permitir viver esse tórrido romance. Porém, Gabe não era imbatível apenas nos tribunais. Ele queria Kate a qualquer custo e mostraria a ela porque ele sempre saía vitorioso em seus casos.

Em meio a casos jurídicos, os dois se enfrentam em um duelo de palavras, que serve apenas para acender a chama incandescente que Gabe sente por Kate. Kate se vê seduzida pouco a pouco pelo poderoso advogado, entregando seu coração de maneira despretensiosa.

Maquinações invejosas, um conflito e um mal entendido fazem com que os dois se afastem. E quando a verdade vem à tona, Gabe tem que provar que seu amor por Kate é simplesmente absoluto.
Quote:

Links:
Pré venda: http://www.editoracharme.com.br
Facebook da autora: https://www.facebook.com/MSFayes

Sobre autora: 
M.S.Fayes é o pseudônimo de Martinha Fagundes, conhecida na internet por suas divagações sarcásticas sobre todos os tipos de livros.
De leitora ávida e curiosa para escritora foi um pulo. Esposa, mãe de dois rebentos, dona de casa, fisioterapeuta, professora, blogueira, desenhista e escritora, ela encontra em suas múltiplas personalidades a inspiração para criar seus personagens.
Incansável, ela sempre está criando um universo próprio, com bastante romance e emoção. De sua cabeça saem simultaneamente várias histórias, onde o foco principal é o próprio leitor.
________________________________________
E então gostaram da novidade????

Alguém curioso ai???

Beijokas Elis!!!!

3 comentários :

  1. Oi,Elis!
    Que capa diva é essa, menina? Ui...
    E a sinopse também é bem legal. Eu nunca tinha lido nada sobre a editora, mas fiquei bem interessada em conhecer seu trabalho. Se sair resenha me avise, ok?

    Bj e bom feriado!
    Zilda Peixoto
    http://www.cacholaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixi amiga, creio que não vai sair resenha dele por aqui, mas se um dia sair te aviso sim...obrigada pela visita...bjus elis!!!

      Excluir
  2. Amiga, você pode me passar o telefone deste advogado? Estou precisando de um ajuda na área jurídica...kkkkk
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!