quarta-feira, 2 de abril de 2014

Encontro dos Skoobers de Caxias do Sul / Março

Oi Galera,

Hoje vim mostrar as fotos e o que rolou no encontro dos skoobers que aconteceu dia 15/março, no Shooping San Pellegrino. Estiveram presentes Eu, a Raquel do Leitura Kriativa, o Marcelo, a Naylane do blog Resenhas Teen, a Verônica, o John do blog Estilo Geek, a Jaqueline Pivotto deu uma passadinha rápida, pena que ela não saiu nas fotos. Também compareceram o Samuri, a Greice e a Suzy. Conversamos bastante e jogamos Stop, com direito a prêmios, no fim quase todo mundo saiu com algo. Foi levantado a possibilidade de irmos a III Odisseia de Literatura Fantástica, eu vou de qualquer jeito. E falamos sobre a Semana do Livro Nacional.

Confiram as fotos:
 Greice e Suzy

Da esquerda pra direita: Greice, Suzy, Raquel e John

 Da esquerda pra direita: John, Marcelo, Verônica, Naylane, Greice.

 Da esquerda pra direita: Verônica, Naylane e Eu

 Raquel e Eu

 Samuri e John.

 Da esquerda pra direita: Greice, Suzy, Samuri e John.

E agora quase toda galera junto, da direita para esquerda:
Verônica, Naylane, Eu, Greice, Suzy, Samuri, John, Marcelo e Raquel.

Na próxima quero tirar fotos de todos lendo...acho que vai ficar lindo...\o/

Quem for a III Odisseia de Literatura Fantástica no dia 12 de abril, me avise. 
Nos encontraremos por lá...\o/

Beijokas Elis!!!!

4 comentários :

  1. Que delícia Elis! Estou pensando em fazer um destes aqui em Sampa.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  2. Elis, esses encontros são muito bacanas, uma pena que é completamente inviável a criação de um aqui onde moro assim como de participar em algum que exista na capital, me resta apenas acompanhar o que neles aconteceu ;)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. muito bacana essa sua iniciativa do grupo, cria vinculos!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. esses encontros são tão bons, as vezes a gente precisa disso pra ser feliz
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!