segunda-feira, 14 de abril de 2014

#16 - Desafio 52 Semanas 2014

Oi Leitores,

Como expliquei AQUI, estou participando do desafio, se quiserem conferir minhas respostas etapa a etapa, é só clicar AQUI.

Respostas da Elis do blog A Magia Real:



• Semana 16: Isso, pra mim, não é diversão:
*imagens retiradas da internet, confira o aviso na lateral do blog.

Exercícios....apesar de eu saber que é necessário....=/

Festas noturnas....na adolescência era uma diversão pra mim.

Trabalho.....afinal temos de ter seriedade.

Limpeza..eu faço...mas não é divertido kkkkk.

Ficar doente...de maneira alguma é divertido.

Beijokas Até a próxima...\o/...Elis!!!!!

4 comentários :

  1. também não sou de festas, meu sono não deixa!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Elis, sem dúvida ficar doente não é nada divertido! Na adolescência também adorava sair para dançar. Ainda gosto muito de dançar, mas o ambiente barulhento já não me atrai tanto.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  3. Oi Elis, bem que exercícios podiam ser divertidos, gosto de fazer, mas sozinha sempre largo. =/
    Festas noturnas não são minha praia, nunca foram. ahahaha
    Ficar doente é um estresse. A menos que dê para ler um bocadinho, daí ameniza um pouco.

    Minha Velha estante
    Leitura Nossa de Cada Dia

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Gostei de suas respostas.
    Eu gosto de festas, mas faz bastante tempo que não vou em uma.

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!