sábado, 19 de abril de 2014

Novidades: Modo Editora

Olá Leitores,

Hoje trago as novidades da Modo Editora, confiram:


O Perseguidor por Lizete Meine
Adicione no Skoob

Sinopse: Jesse James pouco se importava com os valores que lhe atribuíam. Foi um ciclo de sedução que se repetiu ao longo dos anos em que era casado com Melina Dechamps. Não percebia que estava pisando em terreno perigoso. Não era falta de informação, mas sua ambição era maior e enigmática – era sua própria lei. Às vezes, controlava seus desejos traiçoeiros, mas sempre obtinha o objetivo que buscava – ganhar muita grana fazendo sexo! Sua performance sexual melhorava a cada encontro, tendo sempre um final culminante, restando a J. J. pouca coisa a que se agarrar, se não, a ambição.

_________________________________

O Diário de Gisele Baumer por Lizete Meine

Sinopse: Após a separação, Gisele Baumer foi logo uma boa aprendiz no mundo dos homens e da caça. Começa uma sutil vingança de seu ex-marido infiel e de suas amigas falsas. Uma viagem muito perigosa que desvenda quem eram e porque fizeram. Um conflito baseado em encontros cotidianos e sonhos vividos, memórias, aventuras e fantasias. Se as histórias são ou não verdadeiras, ninguém saberá, pois o importante é quem as conta e não cabe a você, julgá-las.
______________________________________

Abismo Sangrento por Márcia Pavanello Pires
Adicione no Skoob

Sinopse: Jaqueline perdeu seus pais e seu irmão em um grave acidente. Ao se recuperar do trauma, conhece Rafael, um rapaz lindo e loiro por quem se apaixona perdidamente. Entretanto, Joaquim, seu ex-namorado, vai querê-la de volta. À primeira vista, Jaqueline pensa que está apenas envolvida num triângulo amoroso, quando descobre que entre a felicidade e a tristeza existem caminhos obscuros e sobrenaturais jamais imaginados por ela.

_______________________________________

Entre dois amores por Edna Guedes
(peguei no skoob a capa, creio que ela ainda não é a oficial)
Adicione no Skoob

Sinopse: Homens e mulheres podem ser amigos? Até que ponto um homem consegue aceitar apenas a amizade da mulher que ama? Miguel e Laura são amigos desde os doze anos de idade, quando se conheceram, após um acidente sem gravidade num jogo de vôlei, na escola onde estudavam. Desde então tornaram-se amigos, cresceram, cada um seguiu uma profissão, são jovens e independentes, fazem muitas coisas juntos como viajar e reunir-se com os amigos de infância e nunca deixaram de cuidar um do outro. Até que um dia, surge na vida de Laura, o jovem médico Eduardo Pontes que veio para mudar o rumo dessa história de amizade. Quando Eduardo e Laura se apaixonam, Miguel decide que já é hora de declarar o que sente na tentativa de virar totalmente o jogo e tomá-la de volta. Ele consegue despertar-lhe sentimentos que ela sequer sabia existir pelo amigo Miguel. É então que ela tem que decidir entre dois amores, dois homens apaixonados e que são capazes de fazer tudo para conquistar o amor dessa garota.

__________________________________

E então pessoal com alguma curiosidade com os lançamentos da editora???

Confesso que fiquei morrendo de vontade de ler Abismo Sangrento e Entre dois amores.

Quem sabe uma hora eu consiga eles para dar a minha opinião para vocês...=D

Beijokas Elis!!!!!

4 comentários :

  1. Abismo sangrento parece ser um bom livro.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Abril

    ResponderExcluir
  2. a modo e suas capas, gente do céu é muita admiração por eles
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Nossa, que lindas essas capas.
    Me deu vontade de ler O diário de Gisele.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Elis, não gostei das capas, mas as sinopses do Abismo sangrento e Entre dois amores chamaram atenção.
    Essa última capa espero que mude pq parece propaganda de payperview adulto. XD

    Minha Velha estante
    Leitura Nossa de Cada Dia

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!