segunda-feira, 21 de abril de 2014

#17 - Desafio 52 Semanas 2014

Oi Leitores,

Como expliquei AQUI, estou participando do desafio, se quiserem conferir minhas respostas etapa a etapa, é só clicar AQUI.

Respostas da Elis do blog A Magia Real:



• Semana 17: Personagens cuja vida eu gostaria de viver por um dia: (filmes, livros, seriados, etc)
*imagens retiradas da internet, confira o aviso na lateral do blog.

Bem como sou uma romântica, não gostaria de sofrer tanto quanto os personagens que leio, então pensei nisso enquanto escolhia.

Rory Gilmore
Queria viver um dia dessa personagem porque amo a série...quem sabe aquele dia do primeiro beijo, foi tão fofo.

Mackensie
Fotógrafa da série Quarteto de Noivas da Nora Roberts...sempre amei foto e fotografar.

Melinda
Da série Ghost Whisperer...um dos dias bons claro, porque ela tem muitos dias ruins.

Dra. Temperance "Bones" Brennan
Porque acho a personagem muito inteligente...e amo quando a equipe desvenda uma morte.

Eve Dallas
Da série mortal da Nora Roberts, li até o 4º livro antes de começar a realizar análises no blog e amei a personagem e claro o Roarke, por isso gostaria muito de viver um dia dela com ele...shahsua...e resolver um assassinato, pretendo em breve reler os primeiros 4 livros e trazer análises para vocês, já que eu não tenho elas aqui no blog...=D

É isso galera, foi difícil responder essa pergunta..sausha

Beijocas até a próxima...Elis!!!

2 comentários :

  1. Adoro esse seu desafio, e adorei saber que somos fans de Gilmore Girls e Ghost Whisperer, nossa...AMO as atrizes e amaria viver um dia como elas :3
    ótimas escolhas.

    Beijinhos
    Vivi
    RR

    ResponderExcluir
  2. Oi Elis,
    Conheço a Rory, mas não tenho tanto apego à personagem.
    Adorava Ghost Whisperer, Melinda passava por cada uma. Mas acabei largando a série pq a meu ver perdeu a mão... kkk, mas é uma ótima personagem.
    A Brennan é durona, gosto dela. =)
    Boas escolhas, não ei quem eu escolheria...

    Minha Velha estante
    Leitura Nossa de Cada Dia

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!