quinta-feira, 10 de abril de 2014

Novidade Empíreo: Ela prefere as uvas verdes

Oi Pessoal,

Vim contar para vocês sobre o novo lançamento da editora Empíreo, Ela prefere as uvas verdes por Jader Pires. Li a degustação AQUI e simplesmente fiquei chocada em como, com poucas cenas eles transmitiu tamanha emoção, sofri com esse pai por tudo que lhe aconteceu, afinal mesmo que milagres aconteçam em nossas vidas, eles podem aparecer para nos ensinar muito mais do que pensamos. Então aproveite o máximo o hoje, porque o amanhã é um mistério.

Lançamento dia 23/Abril 
Confira AQUI 

Adicionem no Skoob

Adquiram AQUI

O que dizer da obra, além de que fiquei doida para ler. Uma leitura pelo que notei cheia de emoção, que nos deixa felizes, tristes, tensos, mas nada além da pura realidade. Confesso que ao assistir o vídeo produzido pela editora - que sempre tem um toque a mais que nos prende - o escritor me lembrou de um amigo que tenho e que admiro, estaria mentindo se meu interesse na obra não tivesse ficado mais forte pela expressão que vi no autor, ao falar de sua obra. Ele nos explica o motivo de tal título curioso e nos passa a impressão de que tem muito a nos contar e porque não dizer, ensinar?

Confiram o vídeo AQUI [Vale a pena ver...\o/]

Confiram o Hotsite AQUI

Fotos da Editora que peguei no Facebook, siga eles AQUI




E ai alguém mais ficou curioso(a) com a leitura???

Beijokas Elis!!!!

3 comentários :

  1. Oi Elis, confesso que nada neste livro me atraiu...
    Mas boa sorte com a leitura. =P

    Minha Velha estante
    Leitura Nossa de Cada Dia

    ResponderExcluir
  2. achei estranha essa capa!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor,
    Não conhecia esse livro mas voce comentou tanto que fiquei curiosa vou querer saber mais pessoalmente.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!