terça-feira, 8 de março de 2016

#Um Lugar no Coração - Sherryl Woods

Oi Leitor(a),

E com a palavra hoje a colunista Rudy, do blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!!!, confira:

Adicione no Skoob
Avaliação da Rudy: 4,5 / 5,0

Título: Um Lugar no Coração
Série: Rainhas do Romance 84 - Irmãos Devaney (vol.2)
Autor/a: Sherryl Woods 
Editora: Harlequin Books
Páginas: 252

Deanna Blackweel tem uma vida modesta ao lado de seu filho Kevin de 5 anos. Trabalha em dois empregos para poder manter uma vida razoável ao lado do filho. A amiga Ruby ajuda, tomando conta de Kevin enquanto ela trabalha. O prédio onde mora acaba pegando fogo e ela perde as poucas coisas que tem e fica sem ter onde morar. A amiga a ajuda uma vez mais e a convida para morar em seu minúsculo apartamento.

Sean Devaney vem de uma família desestruturada. Os pais o abandonaram quando tinha apenas 6 anos, partindo apenas com os irmãos gêmeos e deixando-o com mais 2 irmãos que foram adotados por famílias diferentes e por isso, perderam o contato. Não acredita mais no amor, acha que não dura e por isso, fechou seu coração, não se acha capaz de amar e constituir uma família. 

Até que conhece Deanna e Kevin. Sean é bombeiro e foi chamado para aplacar o fogo que consumia o prédio onde Deanna e Kevin moravam. Foi conquistado por Kevin e estava disposto a ajudar Deanna na reconstrução de sua vida.

Minhas Impressões:

Muito bom poder ler um romance onde a conquista é feita aos poucos, as barreiras vão sendo derrubadas com o encanto e ainda tem criança que é sempre espontânea e fala tudo que pensa.

Sherryl soube escrever uma bela história de amor, onde a protagonista é batalhadora, arredia, gosta de trabalhar e ama o filho. Tem suas dúvidas em relação ao amor, afinal na adolescência se envolveu de forma errada com um interesseiro e isso a deixou traumatizada.

O livro é totalmente envolvente. Envolve família, amizade e muito amor.Vamos aos poucos acompanhando as dúvidas e a conquista, o sexo aparece bem no final do livro e sem trechos explícitos.
O que senti falta foi saber um pouco mais sobre o abandono do protagonista na infância, poderia ser mais bem desenvolvido. Para quem como eu gosta de romances leves, para entretenimento e alívio das leituras pesadas, mais que recomendado!

3 comentários :

  1. acho as capas uma graça e essa série parece ser bem romântica e emocionante!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Elis, Rudy, já faz um tempinho que não pego um bom livro de banca para me entreter, este parece ser uma delícia.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Elis!
    Obrigada por divulgar a resenha.
    O livro é muito bom mesmo.
    “Saber amar não é amar. Amar não é saber.” (Marcel Jouhandeau)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de março com 4 livros 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!