terça-feira, 1 de março de 2016

#Leituras e Filmes em Fevereiro

Olá Galera,

Continuo de cama, a vida não tá fácil, estou "acampada" na minha mãe, até estar 100%, jamais pensei que um ligamento rompido no tornozelo pudesse ser tão triste, saudade da minha casa, da minha Dana (minha yorkshire), da vida de casada, do meu trabalho, mas sei que tudo vai passar e logo estarei de volta a rotina. Por isso, não me abandonem, nem estranhem meus sumiços, eu sempre virei dar o ar da graça, pois amo blogar. Então chega de papo e vamos as leituras e filmes que vi esse mês:



Leituras de Fevereiro
4. A Irmandade Perdida - Anne Fortier - Análise AQUI
5. Híbrida - Mari Scotti (vol. 1 - Série Neblina e Escuridão) - Análise AQUI
6. Magia Do Sangue - Vol.3 - Nora Roberts - Análise AQUI
7. Dias Perfeitos - Raphael Montes - Nota: 4,0 / 5,0
8. O Rouxinol - Kristin Hannah - Análise AQUI



Lendo no Momento:





Assisti em Fevereiro:
8. Hotel Transilvânia 2 - Nota: 5,0 / 5,0
9. Everest - Nota: 4,0 / 5,0
10. Os 33 - Nota: 5,0 / 5,0
11. Lila e Eve - Nota: 3,0 / 5,0
12. The Walking Dead - cap. 9 - 6 temporada - Nota: 5,0 / 5,0
13. Preciosa - Uma História de Esperança - Nota: 3,0 / 5,0
14. Trocando os pés - Nota: 4,0 / 5,0
15. Regras da Vida - Nota: 4,0 / 5,0
16. Os dez mandamentos - ep. 1 a 3 - Nota: 5,0 / 5,0
17. Os Suspeitos - Nota: 5,0 / 5,0
18. Texas Rangers; Acima da Lei - Nota: 3,0 / 5,0
19. Os dez mandamentos - ep. 4 a 13 - Nota: 5,0 / 5,0
20. Rei Davi - Ep. 1 a 4 - Nota: 4,0 / 5,0
21. Os dez mandamentos - ep. 14 a 16 - Nota: 5,0 / 5,0
22. Os dez mandamentos - ep. 17 a 19 - Nota: 5,0 / 5,0


Links das Análises/Resenhas das Colunistas:

Rudy - Blog Alegria de Viver e Amar o que é bom!!!
#O Vilarejo - Raphael Montes

Pelo que viram, quando estamos doente é mais fácil ocupar a mente com a TV do que com as páginas, mas estou feliz de ter lido 5 livros esse mês. Praticamente um por semana.

E você o que andou lendo e vendo? Algo pra me indicar?

3 comentários :

  1. Oi Elis, tv mesmo nos consome quando paramos em frente. Vi bastante filmes e séries este mês, mas não costumo anotar como você. Só lembro que vi a temporada 4 e 5 de 24 horas :)
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Elis fico sentida por vc ainda não estar recuperada, mas o bom é que nesse meio tempo vc tem podido colocar em dia filmes e séries, ta vendo? algo bom sempre vem!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!