quarta-feira, 23 de março de 2016

Apresentando: W-Souza

Olá  Leitores,

Hoje venho apresentar a vocês os autores da obra Diário de Busca, lançado pela Chiado Editora em 2015. Vamos conhecer um pouco mais dos escritores e da obra:

Fonte: Blog W-Souza
Wolnéia Souza, sonhadora e romântica. Brasileira, nascida na cidade de Lauro Müller, sul catarinense, mãe de três adolescentes. Reside atualmente na Praia de Fora, estado de Santa Catarina. Têm como Hobbies ler e assistir a bons filmes. Adora dançar.

Wânio Souza, brasileiro, nascido no sul do estado de Santa Catarina, radicado na capital Florianópolis onde reside até os dias atuais. Pai de uma jovem leitora. Wânio é amante das artes e esportes aquáticos.

Clique AQUI e conheça como esse sonho se tornou realidade, confesso que achei incrível a jornada deles. 

****************

Adicione no Skoob
Páginas: 342

Sinopse: Até onde uma paixão pode levar alguém. A fascinante história de um homem determinado a não medir esforços em sua busca. Uma viagem surpreendente pela arqueologia, astronomia e religião.
A persistência pode levar a rotas imprevisíveis, contestando tudo que se acredita ou que se imagina acreditar. Nessa procura os caminhos foram abertos pelo obstinado Leopoldo Di Carlli, e devem ser seguidos por seus sucessores. Quem irá dar continuidade ao encontro com o desconhecido? Uma aventura excitante e perigosamente obscura. 
 
A esperança da concretização de um sonho buscado por uma vida. Não há como esquecer. Não há como retroceder, a honra de um homem está em jogo. Umajornada por conflitos interiores sobre a própria existência. Transpor as agruras é parte da história descrita. O medo é companheiro, assim como a virtude dos que nunca desistem. Uma batalha, entre ideias e ideologias.

****************

Book Trailer


****************

Sigam nas Redes Sociais

****************

Então ficara curiosos com a leitura???

Logo teremos análise por aqui...fiquem de olho!!!

4 comentários :

  1. parabéns por mais uma autora parceira e por divulgar o trabalho da mesma, adorei conhecer!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OI Miga, vi a sua foto linda que postou. Depois que você ler este me dá a sua opinião para ver se é bom e espero que você goste! A Chiado tem livros legais e gosto da diagramação deles!

    ResponderExcluir
  3. Adoro conhecer novos autores, principalmente nacionais!
    E que jornada e tanto, hein!
    A Chiado arrasa na diagramação! Preciso ler mais livros deles... devo ter lido uns cinco ou seis, no máximo!
    Ansiosa pelas resenhas, hein... confesso que o tema de Diários de busca me deixou "meio assim", mas vou adorar saber a sua opinião!

    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    Pausa Para Pitacos | Participe do TOP COMENTARISTA | Promoção PQ SIM!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!