segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Um Dia Especial 19.01.2015

Oi Pessoal,

Hoje é aniversário do meu PAI...e por isso vou postar por aqui a mensagem que mandei para ele, afinal ele é importante demais na minha vida.


************************

Pai, obrigado por cada conselho, por cada momento, por cada sorriso ou gargalhada, obrigada por ser compreensivo e sempre ter uma palavra para me dar. Obrigada por todas as caronas que já me deu, afinal as vezes eu te alugo muito. Obrigado pelos papos cabeça que já tivemos e os que ainda vamos ter. Obrigado por cada pergunta que me responde, mesmo que seja sem noção...afinal eu pergunto cada coisa. Saiba que essas perguntas existem para que eu possa te conhecer cada dia mais e mais. Uma vez fiquei encucada por não saber muito da sua vida, mas descobri dessa vez sozinha, que jamais vamos conhecer uma pessoa por inteiro, temos que ficar felizes com o que elas querem compartilhar com a gente e crer que já é o bastante. 

Saiba que guardo sempre lembranças suas da minha infância, de repente você nem recorde certos momentos, mas lembro do dia que me mostrou a honestidade, do dia que me mostrou a alegria, o amor, o carinho, a paciência e muitos outros. Saiba que se algum dia eu errei ou me desviei do caminho, não foi por sua causa e sim porque cada um de nós tem o livre arbítrio. Posso dizer que espero ter sido e ser um orgulho para você, saiba que todo dia tento melhorar um pouco mais. 

Eu tenho orgulho de você. Nem preciso dizer que te amoooo mais que o mundo inteiro, pois sei que posso sempre voltar para você. Nada nesse mundo vai me derrubar, porque você está sempre aqui para me ajudar. Obrigado por amar cada um de nós e mesmo do seu jeito amar  a nossa família. Acho que hoje eu te entendo um pouco mais, assim como entendo a mãe. Amo vocês dois e agradeço por vocês terem formado essa família. E desejo que possamos sempre lhe dar orgulho. Falei e falei porque sou tagarela e ainda não disse meus Parabéns pelo seu dia que é todos os dias, mas esse é especial porque comemoramos mais um ano ao seu lado. Pai, vê se lê tudo, afinal como sei que não curti ler, dá para considerar essa mensagem um livro...kkkk....feliz por ter você na minha vida a todo momento. 

Bjos da filha louca e um pouco sumida.

*******************************

Eu poderia escrever um livro contado cada momento importante da minha vida, mas não creio que seja tão importante, já que cada um tem a sua própria vida. Mas, tantas pessoas importantes estão na minha vida ou passaram por ela, que me fazem ver que o que me tornei, foi porque elas estiveram presentes. E uma coisa que pelo menos na minha vida eu sei que é importante, é a minha família. Estamos juntos para o que der e vier sempre e eu agradeço a Deus por ter me dado pessoas tão incríveis e especiais. Sempre que vejo uma pessoa triste ou sofrendo, eu penso: "- Queria que ela(e) tivesse a minha família." Pois quando penso nisso, noto que é o melhor que eu poderia desejar a outra pessoa, uma vida tão incrível quanto a minha. Eu já passei as minhas e não foram poucas, mas quando temos as pessoas certas do nosso lado, tudo passa.

Então desejo a você uma vida e dias incríveis!!!!

Beijos Elis!!!!

4 comentários :

  1. parabéns pro seu pai, não só por mais um ano de vida, mas por ter uma filha tão amorosa
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É verdade, obrigada pelas caronas que você dá a ela senão assim ela não poderia vir aqui na minha casa e voltar bem tarde e a gente ficar rindo um monte de coisas sem sentido! Parabéns pela filha que é minha grande amiga! :)

    Greice

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  3. Ai Elis!
    Me fez chorar, sabia?
    Parabéns pelo lindo painho, muita saúde e muitos anos de vida para ele.
    Senti saudade do meu que era meu melhor amigo.
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muita saúde para seu pai amiga!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!