segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

#Um Soberano Poderoso - Nikki Donovan

Oi amigos do A Magia Real, 
Para quem gosta de livros de banca ou de um romance de época, eis aqui uma sugestão.

Adicione no Skoob

Título: Um Soberano Poderoso
Autor/a: Nikki Donovan
Editora: Nova Cultural
Páginas: 224

Lady Nicole é herdeira de Valmor e foi obrigada a se casar com Walter Mortimer. O que ela não esperava é que ele fosse gay e que para consumar o casamento chamasse um de seus empregados do castelo para dormir com ela. Isso era apenas o primeiro de inúmeros atos cruéis que seu marido faria.

Charles de Cressy foi ao quarto de Nicole, e na única noite de amor que teve com ela ficou completamente apaixonado. Mas logo em seguida foi obrigado a sair e lutar pelo rei.

Agora três anos depois, e com o apoio de seu rei, Charles está de volta e pronto para tomar o que agora é seu: as terras e o castelo de Valmor e Mordurax, além de sua doce Nicole. Ele ia ter um imenso prazer de matar Walter e se vingar de todas as crueldades feitas contra Nicole. Ele não esperava era encontrar Nicole forte e capaz, e o que é pior, acusada de várias traições.

Será que ele passou todos estes anos apaixonados por uma ilusão? O que Nicole escondia dele? Será mesmo que ela era capaz destas frias traições? Ele ia descobrir toda a verdade que Nicole tentava esconder, mesmo que isso lhe custasse a vida.

Gente, vou confessar que não entendi qual era o problema de Nicole. Não entendia o motivo de tantas mentiras, quando a verdade era tão mais simples. E como uma mentira leva a outra e mais outra, ela acabou se enrolando tanto que colocou a vida de muitos em perigo, sem contar que não duvido que conseguisse criar uma guerra mundial.

Não foi uma leitura fabulosa, mas deu para me entreter.
Beijos Rose!!!

Um comentário :

  1. xi Rose, não senti muita firmeza nessa história
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!