sábado, 21 de setembro de 2013

Novas Integrantes do blog A Magia Real

Oi Pessoal,

Como sabem um blog hoje em dia precisa de amigos e parcerias para haver novidades e diversidade para alcançar os leitores, por isso em parceria com a Rose do blog Fábrica dos Convites e a Rudy do blog Alegria de viver e amar o que é bom!, meu espaço hoje passa a contar com resenhas delas, que agora são colunistas do A Magia Real.

Conheçam os blogs e um pouco mais de cada uma:





Oi pessoal, meu nome é Rosemary, mas no mundo virtual, todos me conhecem como Rose do blog Fábrica dos Convites. Tenho 38 anos e aprendi a ler com os gibis da Turma da Mônica. Desde então devoro tudo o que cai em minhas mãos. Sou teimosa, sossegada e tímida. Amo doces, massas, filmes e futebol. Sou aquela que ri e chora lendo um livro ou vendo um filme. Que sonha com um futuro em paz, junto daqueles que tanto amo. Sou mãe, filha, irmã, esposa, amiga. Sou mil mulheres em uma só e que deseja apenas saúde para poder ver seus dois filhos crescendo.

_________________________________________________




Olá amigos, me chamo Rudynalva, mais conhecida como Rudy nas cartas e na net. Não, não rude, ao contrário, fui educada para o carinho, atenção e respeito e assim o faço. Depois de 48 anos de vida gosto de fazer tudo que me dá prazer, minha família é meu apoio e nem sei o que seria de mim sem ela. Leitora compulsiva, ouvinte da boa música, escritora aprendiz, artesã, blogueira e agora aposentada. Teimosa, decidida, obstinada, sensível, carinhosa, alegre, extrovertida e muito feliz(afinal, esse é meu objetivo de vida)! O nome do meu Blog diz muito de mim: ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

Visitem e confiram as páginas delas também!!!!

E aguardem porque vem aí muitas novidades!!!!

Garotas obrigado pela amizade, carinho e parceria....\o/

Beijokas Mágicas Elis!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!