terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Participantes do Desafio!!!

Oi Pessoal,
Como expliquei no post do desafio vou listar aqui os participantes que serão acompanhados mensalmente pelo blog...\o/...a lista será fechada no dia 22/01, então quem quiser entrar não esqueça de me avisar...\o/...:

(Inscrições Encerradas...Apresento os participantes...\o/)

3 - Rosemary - Fábrica dos Convites
6 - Kate - Drunk Culture
7 - Janaina - Livros Pura Diversão
8 - Ana Carolina - Seis Milênios
10 - Bellatrix - Just Notes
12 - Taiane/Juliano/Vilto - Homoliteratus
13 - Giani - Estranha Estante
14 - Sonia - Retalhos no Mundo

As resenhas mensais serão identificadas pelo nome do blog. E tanto o mesmo como as resenhas estarão linkadas no post.

Exemplo:
Blog: A Magia Real
1 - nome do livro - autor
2 - nome do livro - autor

E assim por diante conforme cada blogueiro for lendo....\o/...e no final saberemos aqui no blog quem conseguiu completar o desafio ou não..\o/...Ótimas leituras a todos....e quem quiser entrar ainda dá tempo até dia 22 de Janeiro...\o/...após essa data as inscrições estarão encerradas...para que eu consiga me organizar com as leituras e blogs participantes....\o/....e como todos sabem os participantes receberão mensalmente um e-mail meu, com o link do post parcial de leituras.....\o/

Beijokas Elis!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!