terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Entrevista - Márcia A. Canivello

Oi Pessoal,

Trago a entrevista com a escritora de Senhora Liberdade, livro lançado de forma independente pela autora através do Clube de Autores....\o/....Compre seu exemplar: AQUI


Ela também é a nova parceira do blog....\o/...Bem Vinda...\o/

Sinopse:
Lisa fora criada por sua família cercada de muita proteção e carinho, mas isso não foi empecilho para que tomasse a decisão de sair de casa e morar sozinha com sua amiga Vick num pequeno apartamento na cidade de Toronto. Ela precisava amadurecer, criar sua própria identidade e correr os riscos atrás de seus ideais. Tudo estava dando certo até encontrar Scoth, um homem admirável e sedutor, porém cheio de atitudes e complexo demais. Mesmo fugindo da atração física que sentia por ele, era impossível negar a força desse sentimento, até porque trabalhavam juntos e sua relação profissional prosperava cada vez mais. Lisa irá descobrir o outro lado do homem por quem se apaixonara, porém terá que enfrentar um grande problema: ele não era livre para amar. A relação afetiva e extremamente sensual lhes mostrará que são pessoas especiais, que se completam e que o destino reservou-lhes uma surpresa.

Biografia:
Márcia A. Rocha Canivello, nascida e criada no Rio de Janeiro em 1966. Pedagoga, Assessora Pedagógica e Administradora de uma escola de Educação Infantil e Ensino Fundamental (1º segmento) no Rio de Janeiro desde 1993. Em 2010, passou a ministrar cursos, palestras motivacionais e criar projetos educacionais para outras escolas privadas. É escritora e poetisa, este é o seu primeiro livro (romance) dentre outros a ser publicado em breve.


E agora vamos a entrevista:

1 - Quem é Márcia A. Canivello?
Eternamente romântica, aprendiz e dedicada. Mulher, Mãe, Esposa, Professora, Escritora e Trabalhadora.

2 - Como a ideia para o livro surgiu?
Certa vez um amigo me perguntou: Por que você ainda não está escrevendo seus livros??!! Eu fiquei com essa ideia na cabeça e o tema surgiu : liberdade de sentir, escrever e de poder imaginar. Liberdade para sonhar e amar! Eu comecei escrever o livro Senhora Liberdade em janeiro de 2010 e só terminei em Janeiro de 2011 por causa das muitas atividades profissionais que exerço.

3 - Como chegou a escolha do título?
O titulo foi primeira ideia que tive. Eu sabia o tema que eu queria abordar. A imagem da capa, eu me apaixonei quando a vi pela internet. Eu busquei desesperadamente pela criadora para conseguir o direito de transformá-la em capa. A partir do título e da capa construí a história adequando aos personagens que já estavam prontos.

4 - O que deseja passar para as pessoas através dele?
Que todos nós passamos por fases importantes na vida pelo qual são necessárias para o nosso crescimento, amadurecimento pessoal, social e emocional.O livro Senhora Liberdade nos faz crer que devemos ter fé e acreditar em nosso potencial. Que a nossa determinação é o porto seguro na hora da fraqueza e a superação a nossa maior recompensa, um bálsamo para o coração. Não desista de seus ideais, busque seus sonhos e seus desejos de realização.

5 - Encontrou dificuldades para lançá-lo independentemente? Se sim, quais? Procurou editoras?
Sou uma escritora independente e por isso tudo é muito difícil. Eu pesquisei bastante a fim de ter uma oportunidade em alguma editora e todas que eu entrei em contato queriam apenas me vender o meu próprio livro, ou seja, eu teria que arcar com todas as despesas sozinha, fazer a divulgação por conta própria e além do mais, eu não podia comprar poucas quantidades. Então...encontrei um site onde pude fazer o meu próprio livro e independente com custo baixo, porém assumindo todas as responsabilidades e o trabalho, sem retorno financeiro, pois não há lucro algum, somente a satisfação de vê-lo publicado e sendo lido por diversas pessoas.

6 - Está trabalhando em algum novo projeto ou continuação de Senhora Liberdade?
Sim. Atualmente, estou terminando um projeto (um livro- romance) com o título “Depois que te conheci”. Tenho a pretensão de dar continuidade ao livro Senhora Liberdade, pois inicialmente essa já era a minha intenção,e após receber muitos pedidos para dar continuidade ao Livro Senhora Liberdade estou decidida a fazer imediatamente após terminar a história que já comecei.

7 - Deixe um recado para os leitores:
Sim. Quero agradecer a você Elis do Blog: amagiareal.blogspot.com, pela oportunidade deste o espaço e por ter me dado credibilidade. Quero agradecer também a todos os leitores e os blogs que estão a cada dia acreditando e valorizando os escritores nacionais. Isso é muito importante e gratificante para nós escritores, principalmente os escritores independentes. Obrigada de coração.

Redes Sociais:

Blog: http://livrosenhoraliberdade.blogspot.com/

Livro no Clube: http://www.clubedeautores.com.br/book/87816--Senhora_Liberdade

E-mail: senhora_liberdade@yahoo.com.br

Twitter: @marciaantonia13

Livro no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/197944

Agradeço a Márcia a atenção, o carinho e a simpatia com blog. Desejo-lhe muita saúde, felicidade e sucesso. Que seus desejos se realizem sempre. E que possamos ver muitos livros seus espalhados pelo mundo. Obrigado por ser mais uma das autoras e autores que acreditam no blog. Beijokas Elis!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!