quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Entrevista - Wilgner M. Santos

Oi Galera,
Hoje trago uma entrevista com o autor de Simplesmente Conto um livro que está sendo divulgado de forma independente, porém o autor já lançou Dona Teresina e sua Vizinhança pela editora Multifoco. Essa entrevista foi realizada a respeito do livro Simplesmente conto.

Capa do livro Simplesmente Conto

Avatar do blog do autor....ameiiii....Naruto....\o/

Foto do autor
1 - Quem é Wilgner M. Santos?
[Autor de Dona Teresina e sua Vizinhança — O exagero agora tem nome] Blogueiro no “Blog do Escritor” e no blog “Contos do Autor”, jovem de 18 anos, universitário, extrovertido, criativo e crítico. Fissurado em livros, filmes, anime, chocolate e twitter. E como costumo dizer p/ o passarinho azul (risos): sou contista, romancista, ficcionista, futurista, roteirista...

2 - Como a ideia para o livro surgiu?
A ideia de Simplesmente Conto surgiu após uma conversa entre amigos, logo veio uma indagação — ‘se eu era capaz de entreter os leitores com outras temáticas?’ — respondi confiante, ‘claro que sim’. Então, o livro Simplesmente Conto surgi como ruptura da minha escrita, demonstrando as várias facetas de um mesmo autor percorrendo diversos cenários e temas.

3 -Como chegou a escolha do título?
Enquanto escrevo, simplesmente conto histórias.

4 - O que deseja passar para as pessoas através dele?
O objetivo deste livreto, além de desperta o interesse pela leitura, foi causar no leitor sensações inusitadas, já que ler é aventurar-se por novos mundos e vivenciar situações inesperadas.

5 - Está encontrando dificuldades para lançá-lo? Se sim, quais? E como está fazendo nesse começo?
Na verdade Simplesmente Conto foi um livreto criado para divulgação do meu jeito de escrever e de contar histórias, participei do II Xirê das Letras [Congresso Internacional] para divulgá-lo e marcar presença como o mais jovem escritor naquele ambiente. Simplesmente Conto — Vol. I é uma produção independente e tem o apoio da Universidade do Estado da Bahia, que vem me oferecendo espaço e muitas oportunidades para divulgar meus trabalhos.

6 - Está trabalhando em algum novo projeto ou continuação de Simplesmente Conto?
Claro que sim, estou com ótimas ideias para o ano de 2012 e para os anos seguintes... se o mundo não acabar né (risos). Tenho alguns projetos em andamento, muita coisa escrita, às vezes disponibilizo no blog “Contos do Autor” algumas delas. Depois de publicar o meu 1º livro [Dona Teresina e sua Vizinhança — O exagero agora tem nome] pela Editora Multifoco, escrito numa linguagem simples e de bom humor contando a vida e as peripécias de uma louca mulher que não leva desaforo pra casa, resolvi cair na linha “best-seller” da literatura e escrevi meu primeiro romance [JUVENTUDE ENGARRAFADA], e espero que ele seja publicado pela mesma editora. Então é só aguardar.

7 - Deixe um recado para os leitores:
Antes de qualquer coisa, quero agradecer ao blog A Magia Real pelas ótimas indagações nesta entrevista e dizer aos blogueiros, internautas e a todos os membros de redes sociais que é preciso valorizar a literatura nacional, pois, escritor não existe sem leitor e vice-versa.

Redes Sociais:
Twitter: @wms_escritor
E-mail: wilgnermurillo@gmail.com
Livro no skoob: Simplesmente Conto
Livro no skoob: Juventude Engarrafada
Livro no skoob: Dona Teresina e sua Vizinhança - Compre AQUI

Capas dos Livros:
Cover_front_medium

Quero agradecer a atenção, a simpatia e bom humor do autor e desejar-lhe muita saúde, felicidade e sucesso. Que em 2012 você alcance tudo que almeja.

Beijokas Elis!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!