Nessa estória encontramos sete deuses, que surgiram para defender os seres humanos dos demônios e do mal que eles provocam. Cada Deus tem um poder e no decorrer da leitura notaremos que unidos eles fazem a diferença.
"-Quando o corpo adormece, o tempo se perde, e as pessoas não sentem sua passagem." (pg.12)
"O sol refletia sua luz na água tão pura quanto o ar que se respirava e os pássaros voavam livremente em bando." (pg163)
Presenciaremos muitas batalhas com monstros de todos os tipos, torceremos pela vitória dos Deuses e passaremos pelos problemas junto com eles. Há muitas partes divertidas onde as gargalhadas virão naturalmente e pouco a pouco vamos conhecendo cada um.
Gostei de Aron, do Cadu e da Carla, não que os outros não sejam do meu agrado, mas é que eles foram os primeiros que conheci durante a leitura. Aron e Cadu são grandes amigos e nos encantam facilmente.Para mim os inter capítulos foram essenciais. E quando cheguei ao final fiquei com gostinho de quero mais.
Algumas dúvidas ficaram no ar e claro espero ler o próximo volume para descobri os resultados. Ariel soube encantar-nos com seus personagens e seu modo de prender o leitor em suas aventuras, tenho certeza que nenhum de nós irá se contentar apenas com o primeiro volume.
Gostaria de apontar que a amizade e o respeito pela família mostrada durante a leitura, nos ensina e mostra grandes valores que estão sendo perdidos nos dias de hoje. As gírias empregadas fizeram com que o livro ficasse com uma característica singular, aposto que os adolescentes irão adorar, assim como eu.
Recomendo
Agradeço ao autor e ao Clube dos Novos Autores pela parceria e as fantásticas leituras que tive até agora. Ariel desejo-lhe saúde, felicidade e sucesso. Saiba que suas histórias o levarão longe. Parabéns por sua maravilhosa criatividade e dedicação.
Não esqueçam de participar do Top Comentarista:
Beijokas Elis!!!
Nenhum comentário :
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!