sexta-feira, 18 de outubro de 2013

#Vicissitudes - Francilangela Clarindo #Video

Olá Galera,

Hoje trago para vocês o vídeo que gravei sobre o livro Vicissitudes da Francilangela Clarindo. Bem o vídeo ficou um desastre porque eu não sei como falar de algo tão importante sem me repetir ou gaguejar....saibam que tentei gravar mais de 10 vídeos para chegar a esse e ainda não fiquei contente....mas ele transmite parte da emoção que senti....\o/






Clique AQUI e adquira a obra.


Fran amiga, obrigado por tudo e é uma honra poder ser eternizada um pouco junto com você....\o/

Não sei se foi nesse vídeo que esqueci de dizer que minha família VIBROUUUUUUU demais comigo!!!!

\o/...\o/...\o/.....\o/....ainda pulo de alegria quando mostro a obra a qualquer pessoa!!!

Beijokas Mágicas Elis!!!!

4 comentários :

  1. Chiquetosa no vídeo, hein?
    Os livros da Fran são ótimos.

    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. pelo menos vc tem coragem de gravar videos, eu morro de vergonha!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor,
      Obrigado pelo carinho e pela visita...amoo quando vejo você por aqui....bjus elis.

      Excluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!