terça-feira, 1 de outubro de 2013

#2º Concurso Cultural: Depois que te Conheci

Oi Galera,

Hoje começa o 2º concurso cultural aqui no blog A Magia Real, agora em parceria com a autora parceira do blog Márcia A. Canivello.

Ela está lançando o livro Depois que te Conheci e quer presentear um leitor com 1 exemplar + 1 CD com músicas selecionadas para apreciar, durante a leitura + marcador da obra.
Enquanto eu vou lendo e compartilhando com vocês as MINHAS IMPRESSÕES 
da leitura AQUI. Minha Análise AQUI.

Vocês começam a comentar aqui no post deixando as informações do 4° passo abaixo...\o/

1º Passo: Seguir o blog da autora AQUI
2º Passo: Curtir o facebook da autora AQUI
3º Passo: Adicionar a obra na estante do Skoob AQUI
4º Passo: Deixe aqui no post um comentário do por que quer ler essa obra?, com um E-MAIL de contato e NOME de seguidor.

Não perca essa oportunidade, pois as músicas escolhidas para leitura do livro são ótimas e a história está me prendendo......\o/.....aguardo seu comentário!!!!!

Para participantes com endereço de entrega em território brasileiro.
Participações válidas de 01/10/2013 à 02/11/2013 ao meio dia.


A resposta mais criativa, eleita por mim e pela autora Márcia A. Canivello, será a vencedora e terá 72 horas para responder ao e-mail de contato. 

Nota: Respostas idênticas ou com grande semelhança, será considera a que for postada por primeiro e as outras serão desclassificadas. Respostas após ao meio dia do dia 02.11.13 serão desconsideradas. No caso de o/a vencedor/a não entrar em contato, elegeremos outra resposta e a próxima pessoa terá também (72 hs) para responder o e-mail, a escolha de novas respostas ocorrerá até que um vencedor entre em contato no prazo estipulado.

O prêmio será enviado pela própria autora em até 30 dias.

Aguardo a resposta de vocês......\o/....Beijokas Mágicas Elis!!!

2 comentários :

  1. Oi eu fui no blog dela, mas não vi a janelinha para Participar do site... as outras regras eu segui: Curti a página dela, adicionei o livro na estante do Skoob.

    Minha resposta:

    Com uma sinopse tão misteriosa a ponto de me deixar curiosa,
    Fiquei encantada com o mistério com o qual Ryan irá se deparar.
    Como uma ávida leitora pretendo esta trama desvendar.
    E como no ditado: quem não arrisca não petisca.
    Deixo aqui minha resposta criativa.

    Danielle Souza
    danicgasouza@gmail.com
    @dcgasouza

    ResponderExcluir
  2. Oiee =)
    parabéns pela parceria, que ela traga ótimos frutos para todos!

    Bem, quero ler a obra, pelo fato que a proposta da sinopse me deixou curiosa, não que seja regra, mas geralmente nos livro são as mulheres que sofre a percar e vai lutar contra a ferida aberta em seu peito, e aqui não, será o Ryan que terá que superar e ainda "aceitar ou não" o que o destino lhe reserva, com certeza quero embarcar nessa e com o Ryan, esse enigma vim desvendar!
    Beliscões carinhosos da Máh ♥
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    m.sil.silva@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!