domingo, 20 de outubro de 2013

Novidades: Anjos à Mesa - Debbie Macomber

Oi Galera,

O ano passou voando, juro que parece que foi ontem que eu estava comemorando o Natal com a minha família e quando vou ao centro da cidade só vejo enfeites natalinos, muitos dizem: "-Nossa falta tanto tempo para a data ainda". Mas em um piscar de olhos estaremos na véspera e por isso a editora Novo Conceito trás nesse mês de novembro o lançamento de Anjos à Mesa da autora de quem eu já sou fã Debbie Macomber. Com uma capa de deixar qualquer leitor babando e sonhando com o clima natalino.


Adicione no Skoob
Título: Anjos à Mesa
Autor/a: Debbie Macomber
Editora: Novo Conceito
Páginas: 224
Tradutor: Rafael Gustavo Spigel

Sinopse: Shirley, Goodness e Mercy sabem que o trabalho de um anjo é interminável — especialmente na véspera do Ano-novo. Ao lado de seu novo aprendiz, o anjo Will, elas se preparam para entrar em ação na festa de fim de ano da Times Square. Quando Will identifica dois solitários no meio da multidão, ele decide que a meia-noite será o momento perfeito para dar aquele empurrãozinho divino de que eles precisam para acabar com a solidão. Então, por “acidente”, Lucie Ferrara e Aren Fairchild esbarram-se no meio da alegria da festa, mas, assim como se aproximam, acabam se perdendo: um encontro marcado que não acontece os afasta pelo resto da vida. Ou será que não? 

Um ano depois, Lucie é a chef de um novo e aclamado restaurante, e Aren é um colunista de sucesso em um grande jornal de Nova York. Durante todo o ano que passou, os dois não se esqueceram daquela noite. Shirley, Goodness, Mercy e Will também não se esqueceram do casal... Para uni-los novamente, os anjos vão usar uma receita antiga e certeira: amor verdadeiro mais uma segunda chance (e uma boa dose de confusão), para criar um inesquecível milagre de Natal.


Eu já estou ansiosa para tê-lo em mãos....e vocês ficaram com vontade de ler???

Beijokas Mágicas Elis!!!!

12 comentários :

  1. Fiquei muito interessada nesse livro, pena que ainda ele só virá em novembro *-*
    Aguardo a resenha para conhecer um pouco mais...
    Beijinhoss
    T.P
    http://www.4youbooksmania.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thami,
      Realmente pena que só nesse mês, mas ainda bem que já é novembro.....boas leituras...bjus elis.

      Excluir
  2. Ainda não li nada da autora, mas achei essa capa bem bonita.
    Não sei como é a escrita dela, mas acredito que vou gostar.
    Beijos
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,
      Eu já li e gostei, de uma chance a ela, vai que você se encanta como eu. Bjus elis!

      Excluir
  3. to doida pra ler algum livro da Debbie! aposto que é bom!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila,
      Leia sim...\o/...eu já gosto demais da autora...\o/...bjus elis

      Excluir
  4. Oi flor,
    Eu li um livro da autora e gostei bastante da escrita dela, esse por sinal já me ganhou pela linda capa, ansiosa pra leitura ^^
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari,
      Também gostei do que li dela...e concordo a capa é fabulosa...bjus elis!!!

      Excluir
  5. OI adorei a dica! Vou procura-lo para ler com certeza!
    Bjs, me segue se ja segue ignora e comenta por favor ajudaria muito.
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2013/10/filmes-baseados-em-livros.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Naylane,
      Obrigado pelo visita...e claro que irei te visitar...bjus elis.

      Excluir
  6. Oie minha amiga que mora no meu tum tum *oo*
    primeira vez que vejo o livro, gostei da proposta e quero muito ler assim como você!
    Beliscões carinhosos da Máh-
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!