sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Novidades: Editora Arqueiro

Oi Galera,


A notícia que abalou a blogosfera nessa última semana foi o lançamento Álbum de Casamento da aclamada autora Nora Roberts pela editora Arqueiro. O lançamento vai ser dia 05/novembro, mas as leitoras fãs da autora, estão ansiosas que contam os dias nas pontas dos dedos...ta exagerei agora, no entanto confessa ai, que você também não vê a hora de chegar logo novembro?



Confiram os lançamentos de Outubro:

Onde Mora a Coragem por Stanley Gordon West

Adicione no Skoob
Sinopse: Cada morador da pequena cidade de Willow Creek parece guardar um passado de perdas, alguma história que os fez buscar esse lugarejo esquecido pelo mundo e nele se estabelecer. Apesar de tudo, eles seguem adiante com determinação. Durante o rigoroso inverno, quando o trabalho nas fazendas diminui, os jogos de basquete são a força vital da cidade. Se o time perde, o desânimo se instala e o frio se torna insuportável. E já se vão cinco anos sem que a equipe de Willow Creek obtenha uma vitória sequer. Contudo, o destino ainda reserva algumas surpresas. Quando um excelente jogador vindo de Milwaukee e um norueguês de mais de 2 metros de altura chegam à cidade, o técnico Sam Pickett vê neles a possível salvação do time. Sam assume a difícil missão de ensinar basquete ao gigante e consegue reunir um grupo improvável de seis garotos. Com o novo desafio e a ajuda inesperada de Diana Murphy, a professora de biologia, Sam vai combater seus fantasmas e tentar reconstruir a própria vida. Onde mora a coragem é uma comovente história que mostra que o verdadeiro heroísmo está em recusar-se a desistir, mesmo quando parece não haver nenhuma chance de vitória.
___________________________________________


Anjo Caído por Daniel Silva

Adicione no Skoob
Sinopse: Após quase ser morto em sua última missão, o ex-agente israelense Gabriel Allon não quer mais pensar no serviço de inteligência. Dedicando-se a seu trabalho como restaurador de arte, ele se refugia no Vaticano para dar nova vida a uma das maiores obras-primas de Caravaggio. Certa manhã, ele é chamado à Basílica de São Pedro pelo monsenhor Luigi Donati, o poderoso secretário pessoal do papa Paulo VII. Sob o magnífico domo de Michelangelo, jaz o corpo de uma linda mulher. A polícia suspeita de suicídio, mas Donati não acredita nessa hipótese e pede a Gabriel que investigue discretamente o caso. Ele só recomenda que Allon fique atento à regra número um do Vaticano: “Não faça perguntas demais.”
Gabriel logo fica sabendo que a mulher descobriu segredos perigosos que ameaçam uma organização global envolvida com o comércio ilegal de antiguidades. Sem saber aonde sua caçada o levará, ele precisa impedir um atentado devastador que mergulharia o mundo em um conflito apocalíptico.
Uma inebriante mescla de arte, intriga e história, Anjo caído conduz o leitor por câmaras obscuras do Vaticano, pistas de esqui glamourosas de St. Moritz e avenidas graciosas de Berlim e Viena, até alcançar o inesperado clímax nos subterrâneos do território mais sagrado e disputado do mundo.
_________________________________

Sessão de Terapia por Jaqueline Vargas
Adicione no Skoob
Sinopse: Sessão de Terapia' traz o relato secreto de Theo Cecatto - seus pensamentos, suas fobias e os acontecimentos antes e depois de cada sessão. É um diário emocional de tudo o que aconteceu com ele enquanto Júlia, Breno, Nina, João e Ana estavam em terapia. Aos 56 anos, dono de uma carreira sólida na psicologia e com um consultório lotado de pacientes, ele se encontra em uma dupla crise. Seu casamento de décadas parece um campo minado. Fora isso, o trabalho, que sempre foi tudo para ele e seu maior aliado para fugir dos problemas, se tornou um fardo insustentável.

Link vinheta: AQUI


__________________________________________

E da Saída de Emergência o lançamento Mago - Aprendiz [vol. 1] por Raymond E. Feist

Adicione no Skoob
Sinopse: Na fronteira do Reino das Ilhas existe uma vila tranquila chamada Crydee. É lá que vive Pug, um órfão franzino que sonha ser um guerreiro destemido ao serviço do rei. Mas a vida dá voltas e Pug acaba se tornando aprendiz do misterioso mago Kulgan. Nesse dia, o destino de dois mundos altera-se para sempre. Com sua coragem, Pug conquista um lugar na corte e no coração de uma princesa, mas subitamente a paz do reino é desfeita por misteriosos inimigos que devastam cidade após cidade. Ele, então, é arrastado para o conflito e, sem saber, inicia uma odisseia pelo desconhecido: terá de dominar os poderes inimagináveis de uma nova e estranha forma de magia… ou morrer. Mago é uma aventura sem igual, uma viagem por reinos distantes e ilhas misteriosas, onde conhecemos culturas exóticas, aprendemos a amar e descobrimos o verdadeiro valor da amizade. E, no fim, tudo será decidido na derradeira batalha entre as forças da Ordem e do Caos.
________________________________________________

Então ficou com vontade de ler o que???
Eu estou ansiosa para ler Nora Roberts....\o/

Beijokas Mágicas Elis!!!

6 comentários :

  1. a arqueiro arrasou com essa aposta em nora roberts
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Elisandra, toda vez que vejo lista de novidades minha lista de livros não lidos vai ficando maior rs.
    Adorei seu blog, estou seguindo =)
    Beijos

    Blog Relíquias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,
      Obrigado pelo carinho e pela visita...estou indo te visitar..volte sempre...bjus elis

      Excluir
  3. Jávestou babando pelos livros da Nora!
    Bjs,Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga e eu então super ansiosa...\o/..obrigado pela visita...bjus elis

      Excluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!