segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Depois que te conheci - Márcia A. Canivello

Adicione no Skoob
Título: Depois que te conheci
Autora: Márcia A. Canivello
Páginas: 387

A capa com o efeito de luzes, a foto e o título nos revelam que um romance está por se iniciar. E claro que não poderia deixar de notar que o acabamento é em prolan, pegar um livro com esse detalhe é outra coisa. A revisão como a autora me informou está sendo novamente realizada e a próxima remessa estará em ordem, não há nada incompressível na leitura.  Não darei nota nessa questão, pois admiro quando um autor realiza sua obra do início ao fim. Imaginem libertar a mente e revisar, além de editar e publicar, sempre trazem alguns percalços para quem escreve. A diagramação ficou bem elaborada, capítulos curtos e com o desenrolar da história em sincronia.

A autora Márcia A. Canivello, nos apresenta Ryan um médico que está se especializando em cardiologia e Lynn uma moça que está cursando a faculdade. Cada um segue seu rumo, sem nem se conheceram. Mas uma amiga muito querida de Ryan acabara por aproximá-los. Cada personagem viverá a sua tragédia para descobrir como tudo está destinado a acontecer, basta ter fé, quando não se tem esperanças. Dúvidas surgirão e pessoas confusas atrapalharão, porém cada um tem seu caminho traçado. Em minha opinião houve dois trechos do livro que poderiam ter sido melhor desenvolvidos, pois foram muitos sentimentos que deixaram de ser apresentados, por causa do seguimento do enredo.

Finalizo dizendo que a leitura foi prazerosa, quando notamos a união das consequências e como tudo se encaixa ficamos fascinados pelo que acontecerá em cada página, se eles conseguirão seguir adiante sozinhos ou separados. Se os empecilhos lhe unirão ou afastarão, pois aqui nada mais lemos do que uma vida que é possível acontecer a qualquer pessoa. Márcia constrói sua história em cima de um tema que eu ainda não tinha lido ou ouvido falar na área da literatura. Gostei da forma com que os fatos ocorreram. Deixo meu agradecimento e parabenização a autora que a cada novo romance nos surpreende.

Quote:

"...antes da minha partida quero ter a certeza que você decidirá a fazer o que é certo. Que compreenderá a vida e lutará por ela." (pg. 28)




Não deixem de participar do concurso cultural e ter a chance de ler essa obra.


Beijokas Elis!!!

8 comentários :

  1. Elis, eu acho muito válido o esforço dos autores independentes para publicar suas obras, e também acredito que se deva olhar com um cuidado essa questão da revisão, já que esses problemas acontecem - e muito - quando eles contratam editoras para fazê-lo, o que é o fim do mundo!

    Gostei da temática do livro, boa sorte à autora ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    Eu já conhecia a autora , e fiquei bastante interessada pelo
    livro , pelo seu enredo .
    Gostei muito do tema , amei a resenha !
    Beijos*-*
    Território das garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!

    Passando pra conhecer seu blog, peguei o link lá no grupo da ANEB! Amei seu cantinho e a resenha. Curto muito os livros do gênero, e tenho lido muitos nacionais maravilhosos e me apaixonando por nossa literatura. Realmente, temos que admirar esses autores.

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii! Não conhecia o livro, mas depois que li sua resenha a vontade de ler foi grande. *-*
    Só achei a capa simples demais. :/
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. ja tinha ficado interessada no livro antes, quando vc apresentou sua parceria com a autora, pós resneha só aumentou a curiosidade!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi flor,
    Fico feliz ao saber sua opinião espero conseguir ler logo a obra da autora e me surpreender.
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Obrigada, querida Elis, pela maravilhosa resenha e apoio.
    Só agora conseguindo retornar às minhas leituras e escritas. Muito trabalho, aff!!!
    Feliz 2014!!! Beijos em seu coração.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelo apoio querida Elis.
    Só agora podendo retornar às minhas leituras e escritos. Muito trabalho, aff!!
    FELIZ 2014 pra vc!
    Beijinhos no coração.
    Seu Blog. é um SHOW!!!!! Sucesso!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!