terça-feira, 29 de outubro de 2013

Novidade: Entre Dois Mundos - Revelações [vol. 2]

Olá Leitores,

Hoje venho contar sobre o M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O lançamento de Entre Dois Mundos - Revelações da autora Lígia Miraglia, eu li o volume 1 numa sentada só....e fiquei extremamente ansiosa pela continuação....e claro estou felicíssima em saber que o volume 2, já está pronto para ser lançado pela Modo Editora.

Quem não leu e quiser saber o que escrevi sobre Entre Dois Mundos vol. 1 é só clicar AQUI

Confiram a capa, sinopse e alguns trechos:

Adicione no Skoob
Título: Entre Dois Mundos / Revelações
Autor/a: Lígia G. Miraglia
Editora: Modo Editora
Páginas: 294
Sinopse: Normalmente a nossa casa costuma ser um porto seguro. O lugar onde você quer estar e realmente se sente bem, mas no meu caso, infelizmente, a situação não é essa. Acabei de mentir para a pessoa mais importante de minha vida, meu querido Raul, eu deveria estar em Milão ao seu lado e não dentro de um avião, indo ao encontro do meu pior pesadelo... Noah, este é o nome do meu Anjo do Mal, aquele que está à minha espera. Depois de momentos horripilantes que passei ao seu lado, sei que este encontro não terminará bem. Tudo começou após um grave acidente, e nunca mais minha vida foi normal, cada dia que acordo viva e respirando, sinto que pode ser o último. Juro que tentei mantê-lo longe! No entanto, recebi a sua visita indesejada. Por mais que eu tivesse raiva de Noah, desta vez ele estava me dando uma chance. A oportunidade de ter um futuro, de estar viva e viver ao lado de minha família e Raul. Tudo o que eu queria era poder mudar as coisas, não ter escondido nada do que aconteceu a Raul. Talvez ele pudesse estar ao meu lado agora, me ajudando, dando força para que eu fizesse tudo certo e este temor que me consome diminuísse. Mas como nada em minha vida vem sendo fácil, sei que essa não será uma missão simples. Eu estou com medo, muito medo do que poderá acontecer no decorrer desta jornada ao lado de Noah. A verdade é que ele me apavora, o simples fato de me olhar com aqueles grandes e frios olhos azuis faz com que o meu coração pare de bater e o ar suma dos meus pulmões...


A Autora
Meu nome é Ligia Gama Miraglia, nasci na capital paulista em 1976, onde vivo até hoje. Gosto do meu nome, Lígia, nunca tinha outra na escola. Criada em uma família de educadoras, segui os passos de minha mãe e irmã, que dedicaram a vida a educar crianças criando-lhes o prazer da leitura, me tornei então professora e pedagoga. Grande apreciadora da leitura e de História Geral, ocupo meu tempo livre para escrever romances de ficção e estudar os fatos marcantes que me interessam. Sou uma pessoa completamente eclética, gosto de tudo que me aguça a curiosidade, independente de seguir regras. 
  
Quotes:




Onde Encontrar:


Book-Trailers



Então gostaram???? Morrendo de vontade de ler....\o/

Beijocas Mágicas Elis!!!!

5 comentários :

  1. Esse livro parece ser interessante, gostei dos quotes. Parabéns pela resenha e eu adorei a capa desse livro.

    Blog:http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi.

    Nossa eu li o primeiro livro e quero muito ler o segundo, espero não demorar muito. hehhehehe
    a Lígia escreve muito bem.

    Beijos Fê
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Conhecia a autora por nome e pelo título do livro.
    A capa desse segundo tá lindona!
    Vou colocar na minha lesta de leituras.

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parece bem interessante!
    ótimos quotes.
    Amei a resenha *-*
    Beijos!
    http://btocadoslivrom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ta um marketing muito bom! ta dando vontade de ler, essa capa ta linda com esses tons!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!