sábado, 26 de outubro de 2013

Novidades: Modo Editora

Oi Pessoal,

Hoje vim mostrar os lançamentos da Modo Editora.....\o/...confiram:

Primeiro o segundo volume de Devoy da autora Paula Vendramini, que tem o seu primeiro volume intitulado como Kassan.


Intueri - Devoy 2  por Paula Vendramini
260 Páginas
Adicione no Skoob

Sinopse: Após conseguir fugir de seu destino imposto, Celebriant consegue chegar até onde queria: a Base Rebelde. Mas ela chega quase morrendo e, para curá-la, Phoebe Lynx usa de seus poderes de Curare e encontra sua marca de Oculta. Assim que descobrem quem ela realmente é, os Anciões da Base tomam uma medida drástica quanto àquela aparente intrusa entre eles. Será Celebriant capaz de alcançar o seu destino? Ou ela novamente irá se encontrar no meio de pessoas que não querem nada além de controlar o seu poder?


__________________________

O Entregador de Bonecos por Denis Lenzi
298 Páginas 
Adicione no Skoob

Sinopse: Chegou a hora de acreditar em mim, quer você goste ou não. E, quando tudo acontecer, não sinta medo. O que irá ver é real, e não fruto de sua imaginação. "Eles" querem que você os leve para as crianças. Saberá onde encontrá-las. Os bonecos vão lhe mostrar. Confie neles. São seus amigos. Criei-os com todo amor, muito mais do que você pode imaginar. Se os bonecos pedirem sua ajuda, não recuse. Compartilhe-a com eles." Depois do estranho pedido feito por sua avó, pouco antes de morrer, David Forlin, agora sozinho no mundo, se vê diante de uma importante missão. Custasse o que custasse, cumpriria a promessa feita à avó: entregar os cinco últimos bonecos criados por ela às crianças eleitas, que viviam em diferentes estados da América do Norte. Nesta longa e obscura jornada de David, sempre acompanhado pelas lembranças de sua vida e de seu grande amor, ele tem a oportunidade de, na breve convivência com cada uma das crianças escolhidas para receber os bonecos, emocionar-se com elas e aconselhá-las, chamando sua atenção para os verdadeiros valores humanos e para o poder do amor, da fé, da esperança e do sonho. Uma verdadeira lição de vida.


___________________________________

E então gostaram das novidades??? Com vontade de conhecer algum???
Eu queria analisar O Entregador de Bonecos.....quem sabe um dia ele cai na minha mão.

Se gostou dos lançamentos clique AQUI e siga a editora no Facebook!!!

Beijokas Mágicas Elis!!!

6 comentários :

  1. Olááá, quanto tempo *_*

    Eu gostei da sinopse do primeiro livro, só confesso
    que prefiro nome de personagem mais simples, acredito
    que a leitura se torna mais fácil e rápida.A capa muito bonita
    adoro cabelos brancos.

    "O entregador de bonecos" parece um pouquinho assustador hehe, mas quem
    sabe eu esteja enganada ^^. Gostei da capa também ^^ As editoras
    estão caprichando >.<

    Abraços!

    Babih Hilla
    http://revolucionandogeral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Elis!
    Já li o entregador de Bonecos e é maravilhoso!
    As capas da modo são fantásticas.
    O brigada por visitar o blog, trouxe alegria ao meu coração!
    Tenha um final de semana tranquilo, cheio de luz e paz!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!
    " A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor. "(Joseph Addison)

    ResponderExcluir
  3. ai cada capa linda! os dois livros são muito bonitos mas não me deram um comichão de vontade de ler http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá minha linda...
    Eu gostei muito da capa dos livros da Luciana, aliás a Modo Editora está de parabéns pelas capas que eles apresentam, são muito bonitas. Sobre o Entregador de bonecos estou louca par ler, amei a sinopse...

    Flor obrigada pela sua visita no blog. Volte sempre que quiser. Xero!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa só tem novidade boa aí né? Achei as capas lindas!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. São dois lançamentos mais do que bons, e sim ótimos. O livro da autora Paula eu ainda não li o primeiro,e agora o segundo já esta sendo lançado, então é bom eu adquirir os dois.hahahahahahaha
    E o livro entregador de bonecos parece ser muito bom.
    Bom não preciso dizer o quanto eu adorei esses lançamentos.Hahahahahahaha

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!