quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Resultado: Concurso Cultural A Menina que Semeava - Ronald Anthony

Olá Leitores,

Hoje trago o resultado do concurso cultural A Menina que Semeava escrito por Ronald Anthony tivemos poucas participações, mas cada uma com o seu toque de magia, a disputa foi acirrada, pois cada uma gostava de um, mas conversamos e chegamos a um consenso. 



Mesmo querendo distribuir o prêmio para todas que participaram, só tenho para uma e por isso a resposta escolhida foi:

"Meu maior sonho quando criança (tipo até os 5 anos) era ser veterinária, pois é, sempre amei animais e tals. Até que um dia minha mãe virou e perguntou, "mas e quando o animalzinho estiver super machucado, o que você vai fazer?", e geeeeente foi um trauma pensar naquilo, eu simplesmente não tinha ideia do que era ser veterinária hahaha, achava que era tipo ver animais e fazê-los felizes *--* Pois é, depois disso desisti da veterinária pois ver o sofrimento de algum animal seria o pior sofrimento do mundo!!!
A partir daí meu sonho passou a ser a medicina, sim.Eu tenho um quê por ajudar os outros, e (sim é estranho), mas tenho super vontade de fazer cirurgias e mexer com sangue e sei lá (desde que seja para o bem da humanidade é claro, não me entenda mal....:X). Presto vestibulares de medicina sim, pretendo fazer cursinho ano que vem, e se necessário nos próximos anos também, até que eu o alcance :D
Nos últimos dias posso dizer que me passou uma ideia louca pela cabeça, comecei a conversar com meus pais e acabei falando que me daria bem na área de perícia, sei lá (acho que ando vendo muito seriado policial...), mas é uma coisa que talvez possa ser um segundo sonho talvez :D Nunca se sabe...
Junto à isso (ser médica, de preferência cardiologista) tenho muito vontade de poder viajar pelo mundo descobrindo curas de doenças que se dizem atualmente incuráveis, poder ajudar o mundo em si, e por fim, um sonho (que minha mãe vem desde sempre tentando tirar da minha cabeça) é ir para a África, ser médica voluntária, e poder ajudar aqueles que não têm mais esperança de vida...
Bom é isso, falei demais, isso que dá não ser boa com palavras e tagarela :X
Desculpe o tamanho..
Beijo"


Como podem ver a Amanda vai receber em casa o prêmio.....Parabéns!!!

Desejamos que o seu sonho e o das outras participantes possam se tornar realidade!!!

Agradeço cada uma das participações.....Boas Leituras....Beijokas Mágicas Elis!!!!

5 comentários :

  1. Muito obrigada *-* Simplesmente adorei :D

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Elis,

    As novas regras dificultaram bastante as promoções, né?!

    Fiquei bem desanimada, tenho alguns livros para distribuir, mas nem sei como fazer.

    O disqus está dando problema no meu blog tbm. Ele não carrega...

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Elis, achei a frase da Amanda linda e com certeza merece o prêmio!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Elis... super merecido o premio da Amanda.. achoq ue todo mundo quer ser veterinário quando pequena e no meu caso minha mãe também me falou: "Tá, mas e se chegar um boi, ou uma cobra pra ti tratar, e aí".. daí eu me liguei que nem só de cães e gatos vive o mundo!!! Mas o sonho da Amanda é super humanitário, vou torcer pra que ela consiga!!

    Beijoss

    TeLa
    http://www.penseiraliteraria.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!