quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Para Sempre Minha - Abbi Glines

*Parceria Editora Arqueiro*

Adicione no Skoob

Título: Para Sempre Minha

Autor/a: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 256

Sinopse: Alguns dos jovens de Rosemary Beach consideram Tripp Newark um herói. Há oito anos, ele abandonou uma vida meticulosamente planejada pelos pais para conquistar a independência. Pilotando sua Harley, Tripp desapareceu da cidade para viajar pelo mundo. E essa decisão o fez perder muito mais do que os milhões que herdaria. Bethy Lowry está vivendo o pior momento de sua vida. Há um ano e meio, Jace, seu namorado, morreu afogado ao salvá-la de uma forte correnteza. Sofrendo um período turbulento e ainda consumida pela culpa, ela vive sua rotina de maneira automática, com a certeza de que nunca mais voltará a amar. No entanto, sua vida está prestes a mudar. Quando tinha apenas 16 anos, Bethy teve um tórrido romance com Tripp, que é primo de Jace. Esse segredo continuaria enterrado para sempre se não fosse por um detalhe: Tripp Newark está de volta e determinado a reconquistá-la.

Na série Perfeição, você conheceu o anjo da guarda de Della e sentiu a dor da perda de Bethy. Agora, Abbi Glines reúne esse surpreendente casal para mostrar que nunca é tarde demais para reviver uma paixão.

******************

Todos aqui estão carecas de saber que sou fã da Abbi Glines e que amo a cidade de Rosemary Beach, apesar de saber que seria uma das pessoas que provavelmente trabalharia internamente no club...kkkk... quem sabe na cozinha, produzindo pratos gostosos para a nata da sociedade e quem sabe dando uma espiadinha nesses pedaços de mal caminho que frequentam o restaurante. Essa leitura foi diferente das outras, porque meio que já sabíamos um pouco da história do Tripp e da Bethy, mas não deixa de nos prender, quanto mais conhecemos dos personagens, mais envolvidos ficamos.

Ao passar as páginas, parecia um conto do que eu já sabia, no entanto ver o sofrimento que a Bethy carrega por anos, sem saber realmente o que aconteceu, dramatiza a leitura. E o Tripp realmente conquista, apesar de tudo que houve, pensar que um amor pode ultrapassar o tempo e não ser substituído, nos deixa apaixonadas. Mesmo que na vida real isso seja 1:1.000.000.000.000.

A amizade entre o grupo que se fortalece a cada dificuldade é tão única, que é difícil acreditar que tantas pessoas se deem tão bem. Queria pessoas assim na minha vida, pessoas que se encaixem como eles. Mesmo amando esse romance todo e as palavras da Abbi Glines, começo a cair na realidade, que viver o sonho enquanto leio é incrível, mas na realidade a vida é outra. Eu sempre vivo tudo que leio mentalmente e isso é complicado quando começamos a acordar. De repente esteja na hora de mudar do romance para a aventura ou algo mais histórico.

Quando lemos por muito tempo sobre um mesmo tema, ela começa a perder o encanto. Porém não pensem que a obra deixa a desejar, porque ela faz o que promete. Nos faz suspirar e se encantar com cada personagem. E a persistência de Tripp é algo raro nos dias de hoje.

Se gosta de romance picante e de uma leitura leve, indico com certeza.



Participe da promoção preenchendo o formulário abaixo:
(Dúvidas consulte AQUI)
Você ganha entrada, comentando no blog Fábrica dos Convites, também.

a Rafflecopter giveaway

Agora é com vocês! Não esqueçam, quanto mais comentarem nos blogs, maiores serão as chances de sorteio!

2 comentários :

  1. nunca li nenhum livro da Abbi, mas suas propostas românticas tem me conquistado,mas eu tenho esse certo receio que você pontua, pois a série é meia longa
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Elis eu sou uma apaixonada fanática por Rosemary Beach ... e tbm trabalharia no club kkkk, mas eu ficaria em algum cargo parecido com o da Bethy kkkk Imagina ter um Rush, nem sei como é imaginar isso kkkk
    Mas então eu já chorei tanto com a Bethy nos outros livros, tudo que ela passou é muito para uma pessoa aguentar, ainda mais com a força que ela tem. Desde quando Abbi Glines apresenta a Bethy como uma doidinha, eu já sentia que ela era especial e já gostei dela na primeira aparição e torci, como torci para que ela fosse feliz, e chorei e quis matar Abbi pelo que ela fez, mas preciso ler esse livro, porque a curiosidade e ansiedade falam muito alto. Sinceramente Rosemary Beach é um VÍCIO. kkk
    Bjoes...

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!