terça-feira, 30 de agosto de 2016

#Leituras e Filmes de Agosto

Olá Leitores,

Ando meio sumida, mas é tempo de organização, desculpe as falhas aí, mas estava organizando alguns processos no meu trabalho e na minha casa, por isso não apareci muito. Mas vamos que vamos.


Leituras de Agosto
34. Filha da Floresta - Juliet Marillier (vol. 1) - Análise AQUI
35. Para Sempre Minha - Abbi Glines - Análise AQUI
36. O Pirulito das Abelhas - Isa Colli (Livro Infantil)  - Análise AQUI
37. Qualquer Outro Lugar - A.G. Howard (vol. 3) - Análise AQUI

Lendo no Momento

Pecados no Inverno - Lisa Kleypas (vol. 3)


Em agosto acabei não anotando o que assisti, mas estou revendo a Série Gilmore Girls, no Netflix e amando.

E vocês o que fizeram no mês?

Beijos.

Um comentário :

  1. espero que esteja curtindo pecados no inverno, é o meu preferido até agora!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!