domingo, 28 de agosto de 2016

#Diversão no Instagram_Fase 1

Olá Galera,

Hoje vim mostrar algumas fotos do instagram que eu público...me sigam no @elis_eccher
e bem as fotos são feitas no Snapchat, mas como lá 24 horas depois elas somem, eu público no instagram as que curto...\o/

Posto poucas fotos minhas, então relevem...kkkkkkkkk



Vida de empregueti....kkkk


No fundo do mar...


Flores.....roxo...amo....


Coroa de flores...


Não sei se curto, mas estamos aí...kkkkk

E vocês publicam fotos também, me avisem pra eu seguir o IG de vocês.


Um comentário :

  1. oi flor, esse snap tem cada uma né? mas é bem legal aproveitar e brincar com as possibilidades
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!