segunda-feira, 25 de julho de 2016

Sedução da Seda - Loretta Chase

*Parceria Editora Arqueiro*

Adicione no Skoob

Título: Sedução da Seda
Volume: 1
Série: As Modistas
Autor/a: Loretta Chase
Editora: Arqueiro
Páginas: 304

Sinopse: Talentosa e ambiciosa, a modista Marcelline Noirot é a mais velha das três irmãs proprietárias de um refinado ateliê londrino. E só mesmo seu requinte impecável pode salvar a dama mais malvestida da cidade: lady Clara Fairfax, futura noiva do duque de Clevedon.

Tornar-se a modista de lady Clara significa prestígio instantâneo. Mas, para alcançar esse objetivo, Marcelline primeiro deve convencer o próprio Clevedon, um homem cuja fama de imoralidade é quase tão grande quanto sua fortuna.

O duque se considera um especialista na arte da sedução, mas madame Noirot também tem suas cartas na manga e não hesitará em usá-las. Contudo, o que se inicia como um flerte por interesse pode se tornar uma paixão ardente. E Londres talvez seja pequena demais para conter essas chamas.
Primeiro livro da série As Modistas, Sedução da seda é como um vestido minuciosamente desenhado por Loretta Chase: de cores suaves e românticas em alguns trechos, mas adornado com os detalhes perfeitos para seduzir.


*****************

Aqui conhecemos um trio de irmãs que dão o que falar, cada uma com a sua particularidade que no fim, faz um conjunto incrível para tocar o Ateliê que elas lutam tanto para crescer e movimentar. E eis que um certo Conde que anda fugindo do compromisso é digamos "forçado" a retornar a sua cidade para firmar o laço com a noiva que está a sua espera.

Com isso Marceliine, sabe que precisa produzir o casamento dela para que suas vendas aumentem, mas como conquistá-la, já que todos na cidade tem mania de sempre usarem os mesmo locais de compra. Ai entra a trama para conseguirem tal fato, mas até onde cada uma está disposta a ir? E se o coração dar uma bela guinada nessa história? E se o amor atrapalhar essa chance? Afinal quem manda nos sentimentos?

Pela primeira vez leio algo, onde uma personagem começa como uma comerciante e não vem de uma família nobre. Já que antes tudo ia passando de geração em geração e as mulheres não tinham costume de ter o próprio negócio. Essa foi uma diferença que me agradou. O humor das irmãs também me trouxe risadas e um divertimento que a tempos não encontrava.

Fui devorando cada capítulo, louca para saber o que aconteceria a seguir e posso dizer que se você gosta de romance de época vai se apaixonar pelas situações e pelos personagens que compõem essa obra. Ansiosa pelo próximo volume e já sinto saudades de cada integrante.




Participe da promoção preenchendo o formulário abaixo:
(Dúvidas consulte AQUI)
Você ganha entrada, comentando no blog Fábrica dos Convites, também.

a Rafflecopter giveaway

Agora é com vocês! Não esqueçam, quanto mais comentarem nos blogs, maiores serão as chances de sorteio!

4 comentários :

  1. Loretta é uma diva, ela sabe como escrever bem e como agradar!
    a trama é alegre, dinâmica, única e realista!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei deste livro, mas pra mim, parece que faltou algo. Estou aguardando o segundo, pois acho que o próximo casal promete ser bem interessante.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Já li dois livros desta autora e gostei bastante!! A capa está realmente linda, e eu já quero ler!! Marcelline Noirot parece ser uma mulher forte e decidida, mas parece que ao invés de conquistar o duque, ela é que vai ser conquistada por ele!! Será que ela vai conseguir fisgar o duque e se tornar a duquesa?

    ResponderExcluir
  4. Ai, meu Deus! Leio tudo o que encontro que tenha a nobreza inglesa kkkkk este livro está na minha lista desde quando lançou. Eu espero que ela fique com o duque UHEUHEUHEUHEUHEUHE (claro né)
    Beijos, com carinho!

    extraordinaria-mente.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!