domingo, 3 de julho de 2016

#Leituras e Filmes de Junho

Olá Pessoal,

Quem aí está participando da #MLI2016? Eu estou e espero dessa vez cumprir. Bem hoje vim mostrar o resumo do mês para vocês, vamos conferir:


Leituras de Junho
22. O Quarto Dia - Sarah Lotz - Análise AQUI
23. A História de Nós Dois - Dani Atkins - Análise AQUI
24. Birman Flint e o Mistério da Pérola Negra - Sergio Rossoni - Análise AQUI
25. No Seu Olhar - Nicholas Sparks - Análise AQUI


Nem todas leituras foram boas, mas foram proveitosas. Indico com muito amor A História de Nós Dois e No Seu Olhar, leituras que ficarão na minha mente por muito tempo ainda.

Lendo no Momento






As duas leituras estão boas, mesmo com as ressalvas, pois percebo que falta aqueles detalhes que deixam minha mente curiosa. No entanto está fluindo muito bem.

Assisti em Junho
61. Warcraft - O primeiro encontro de dois mundos - Nota: 4,0 / 5,0
62. X-men: Apocalipse - Nota: 4,0 / 5,0
63. Temporada de Caça - Nota: 5,0 / 5,0


Eu gostei dos três filmes, mas o que mais me marcou foi Temporada de Caça, pois além de ser forte ele passa uma mensagem incrível.

Links das Análises/Resenhas das Colunistas:

Rudy - Blog Alegria de Viver e Amar o que é bom!!!
#Princesinha - Mágda Regadas Resende

Rose - Blogs Fábrica dos Convites
#Anjo da Escuridão - Sidney Sheldon e Tilly Bagshawe

Nathália - Colunista
#O Sinal dos Quatro – Sir Arthur Conan Doyle
#Memórias de Sherlock Holmes – Sir Arthur Conan Doyle
#Lua Nova – Stephenie Meyer


Deixe indicações ai nos comentários, vamos adorar conferir.
Não deixem de participar da promoção preenchendo o formulário abaixo:

Um comentário :

  1. oi Elis, leituras são assim mesmo, umas mais fluidas outras nem tanto... umas boas, outras regulares
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!