quarta-feira, 6 de julho de 2016

#Livros com Capas Incríveis da Novo Conceito

Olá Galera,

Hoje trago livros da Novo Conceito que para mim tem capas apaixonantes. Foi super difícil escolher e resolvi separar por editoras para poder ter mais opções...(risos). Vamos conferir:


  




E você que capas escolheria? Me conte?


Participe da promoção preenchendo o formulário abaixo: (Dúvidas consulte AQUI)
Você ganha entrada, comentando no blog Fábrica dos Convites, também.

a Rafflecopter giveaway

5 comentários :

  1. boa tarde!
    tudo bem?
    MUITO BOA POSTAGEM! Estas capas realmente são muito bonitas e merecem um destaque especial.

    PROMOÇÃO DOIS ANOS DO BLOG BIO-LIVROS

    ResponderExcluir
  2. Não dá para negar que as capas da NC são bonitas, tem milhares que eu gosto, mas eu gostaria de mais livros publicados agora também. A da saga da Alice são lindas!

    ResponderExcluir
  3. Elis as escolhas oram perfeitas, além de belas capas são histórias lindas
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    A Casa das Orquídeas é um excelente livro, gosto bastante da escritora, a Lucinda Riley. Tive a oportunidade de conhece-la durante a bienal e pedi para ela autografar minha cópia deste livro.

    Abraços, Heitor Botti
    shakedepalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Elis!
    Eu amo as capas dessa releitura de Alice. Eu dei uma olhada nos trabalhos da pessoa que desenhou e é um mais lindo que o outro.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de aniversário do blog Crônica sem Eira

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!