quinta-feira, 12 de maio de 2016

#Tag: Que leitor você é?

Olá Leitores,

Hoje venho responder uma #TAG para vocês, vi ela no Blog: Eu Pratico Livroterapia, da blogueira Denise. Vamos as respostas:



1 - Qual é o gênero literário que você se mantém longe?
Tento ficar meio longe de Biografias, não me dou bem as vezes com elas.

2 - Que livro tem na sua estante que você deveria ter lido mas não o fez, mesmo que todo mundo já tenha lido?
Garotas de Vidro - Laurie Halse Anderson, parece que todo mundo já leu, digo das pessoas que eu conheço.

3 - Qual é o seu pior hábito literário?

Ter de ler a sinopse e as orelhas da obra antes de iniciar a leitura.

4 - Você costuma ler a sinopse antes de ler o livro?
Sim, sempre.

5 - Qual é o livro mais caro da sua estante?
Um Bestseller pra Chamar de Meu - Marian Keyes

6 - Você compra livros usados ou em sebo?
Sim, amo passear num sebo e adquirir obras que me interessem.

7 - Qual é a sua livraria (física) preferida?

Saraiva, porque amo passear pela loja física aqui na cidade.

8 - Qual a sua livraria online preferida?
Submarino, por causa da promoções e prazo de entrega.

9 - Você tem um orçamento mensal para comprar livros?

Não, compro quando dá ou tenho recurso.

10 - Para fechar, qual gênero literário você não dispensa?

Romance, quando leio algo que me cansa, preciso de uma leitura de água com açúcar.


2 comentários :

  1. eu sou como você Elis, adoro a Saraiva e também tenho curtido comprar na on line, os descontos progressivos me atraíram
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei a TAG. Vou "roubar" depois, pode? haha Também compro mais no submarino, adoro! Até os valores do frete estão melhorando rsrs

    Já estou seguindo!

    Colecionadores de Livros

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!