segunda-feira, 16 de maio de 2016

Revista Digital: Conexão Literatura - n° 11

Olá Leitores,

O blog anda meio doido, pois estou retornando a rotina e isso está levando mais tempo do que eu esperava, mas desejo que logo eu esteja 100% por aqui. Por hora só posso pedir desculpas pelos sumiços dos blogs de vocês e de perguntas que me fazem nas redes sociais. Mas deixando de lado, quero mostrar pra vocês o que a Revista Conexão Literatura trouxe esse mês para nós, leitores viciados.

A capa está de arrasar, pois os fãs de Stephen King, estão sempre atrás de tudo que saí sobre ele nas mídias sociais e aqui encontrarão uma coluna especial, escrita por Ademir Pascale, sobre o mestre do terror. Tenho uns amigos no whatsapp que vivem falando que ele é o rei e tal e eu sou do contra, já que aprecio mais o seu filho Joe Hill. Então essa coisa de mestre é muito relativa...(risos)...só disse que ele é, porque a maioria dos fãs diz a mesma coisa por aí. Eu não o considero. (minha ira sobre a escrita do King...muitos risos porque o Rani e o Lucas, vão me atormentar por causa disso.)

Baixem ou leiam a Edição nº 11 AQUI

Na edição 11º também poderão conferir uma matéria sobre a conexão nerd que entra no mundo dos bonecos dessa vez com o artista Leandro Liporage. Apaixonada pela coleção dele. Na página 14, temos a resenha de "Onde Cantam os Pássaros" da autora inglesa Evie Wyld, lançado pela editora brasileira DarkSide Books. Há uma crônica de João Paulo Balbino, na página 17. Entrevistas com as escritoras Valentine Cirano, Marisa Rezende e com a Adriana Rodrigues. Contos escritos por Ademir Pascale, Misa Ferreira, Míriam Santiago, Dione Souto Rosa e Ricardo de Lohem. Não percam todas essas novidades e muito mais.

Curtam a FanPage da Revista e fiquem por dentro do que anda rolando na literatura.

Um comentário :

  1. oi flor, mais uma vez a revista arrasa, King na capa é sinônimo de sucesso!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!