sábado, 16 de abril de 2016

Revista: Conexão Literatura - nº 10

Olá Pessoal,

Estão sabendo que agora mês a mês, temos a divulgação da revista Conexão Literatura aqui no blog, essa edição está recheada, confiram:

Para baixar o conteúdo e ler a revista na integra clique AQUI

Nessa décima edição temos uma super entrevista com a autora mais queridinha da garotada a Paula Pimenta, que é autora das séries Fazendo meu filme e Minha vida fora de série. Também temos uma entrevista com o autor Angelo Miranda e a divulgação de um sorteio de um exemplar de sua obra.

Confira as regras AQUI até 27/04/2016

Também há um segundo sorteio, confiram:
Regras AQUI até 20/04/2016

E ainda contos dos autores: Ademir Pascale, Amanda Leonardi, Zoraya Cesar e Ricardo de Lohem. Além de matérias e outras novidades, não deixem de conferir.

2 comentários :

  1. que bacana a edição desse novo número da revista!
    trazer Paula Pimenta na capa deu um charme a publicação
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah foi esta revista que tu me comentou. Mas é legal ter uma revista sobre o mundo literário, desde que agrade a todos os públicos. E a desta edição da Paula Pimenta é legal, porque apesar de não ter lido nada dela, acho ela uma ótima autora.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!