quarta-feira, 26 de agosto de 2015

#Tag Problemas de um Leitor

Olá Galera,



Vi essa TAG no blog Fábrica dos Convites e resolvi responder, confiram:

1. Você tem 20 mil livros para ler. Como você decide o vai que ler?
R: Normalmente faço desafios para ter uma lista de leitura ou vou lendo conforme as parcerias chegam. Uma vez ou outra, leio livros que me chamam.

2. Você está no meio de um livro, mas não está gostando. Você para ou continua?
R: Eu vou até uns 30% da leitura, se não gostar até ai eu paro a leitura.

3. O fim do ano está chegando e você está perto, mas não tão perto de finalizar sua meta de leitura. O que você pretende fazer e como?
R: Normalmente tento uma maratona literária, mas não me prendo muito não. Fico feliz de chegar aos 50 livros lidos, no mínimo.

4. As capas de uma série que você ama são horríveis! Como você lida com isso?
R: Fico triste, mas arte é arte. Consequentemente gosto é gosto.

5. Todo mundo, incluindo sua mãe, gostam de um livro que você não gosta. Como você compartilha esses sentimentos?
R: Eu aceito opiniões contrárias, mas falo igualmente dos meus problemas com a leitura.

6. Você está lendo um livro e você está prestes a começar a chorar em público. Como você lida com isso?
R: shauhsua eu respiro fundo e deixou as lágrimas caírem. (ainda bem que não leio em público)

7. A sequência do livro que você ama acabou de sair, mas você esqueceu parte da história anterior. Você lê o anterior novamente? Pula para a sequência? Lê uma sinopse ou resenha? Chora de frustração?!
R: Leio o livro anterior, se eu não me lembrar da história.

8. Você não quer que ninguém, NINGUÉM, pegue seus livros emprestados. Como você educadamente diz às pessoas NÃO quando eles perguntam?
R: Não tenho um problema assim, pois normalmente empresto depois de ler. Mas acho que eu só diria que vou ler em breve, por isso não posso emprestar agora.

9. Déficit de Atenção. Você não conseguiu ler os livros que queria no último mês. O que você faz para voltar a ler mais?
R: Mudo o estilo de leitura.

10. Há muitos livros novos que foram lançados e que você está morrendo de vontade de ler! Quantos deles você realmente compra?
R: Poucos, o valor é alto as vezes, então espero as feiras de livros nas cidades, para adquirir. Agora se eu for a um lançamento, normalmente compro na hora.

11. Depois de ter comprado os novos livros que você tanto queria, quanto tempo eles ficam em sua prateleira antes de você realmente ler?
R: kkkkkkkkkkkk (Anos)


E você, o que responderia???

Beijos Elis!!!

4 comentários :

  1. ai flor esses são problemas bem recorrentes aos leitores!
    as situações de ler em publico livros que ou fazem chorar ou rir muito são as mais inusitadas possíveis

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Elis
    Gostei dessa tag.
    Tive que rir com sua resposta da ultima pergunta. Sabe, quando eu compro um livro que eu realmente estava desejando, não importa quantos eu comprei, eu corro para lê-los, difícil eles ficarem na estante.

    Beijos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ficam anos na sua estante e mais alguns anos na minha..... gargalhando geral da última pergunta!

    Eu te conheço um monte para saber que tu não ia chorar na rua e em público mesmo e tu não empresta mesmo se não quer. E quando digo que p livro é ruim e tu gosta tu fala que é bom e a gente não discute mesmo. Tu é das normais. Então posso atestar que tu falou a verdade.
    Mesmo que tu esconda os marcadores legais nos teus livros para não querer me dar.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Elisandra, respondi essa tag lá no meu blog e coloquei o link do seu Blog.
    http://reliquiasaline.blogspot.com.br/2015/09/tag-problemas-de-um-leitor.html

    Beijos, adorei suas respostas.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!