sábado, 15 de agosto de 2015

Rush Sem Limites - Abbi Glines

Adicione no Skoob

Título: Rush Sem Limites
Autor/a: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 192

Sinopse: Rush sem limites conta a história de Paixão sem limites sob ponto de vista de Rush.
Rush merece sua reputação de bad boy. Com seus carros de luxo e sua mansão de três andares à beira-mar, o filho de um famoso astro do rock tem uma fila de garotas a seus pés. No entanto ele precisa apenas de duas pessoas para ser feliz: seu irmão postiço e melhor amigo Grant e sua meia-irmã Nan.

Até que Blaire Wynn chega à cidade em sua velha caminhonete. A beleza angelical da garota do Alabama logo chama a atenção de Rush. Mas, por causa de um segredo de família, ele decide manter distância de Blaire. Mesmo que ela precise de sua ajuda. E mesmo que ela lhe desperte sentimentos desconhecidos.

Órfã de mãe e abandonada pelo pai, Blaire está sozinha no mundo – porém Rush entende que se aproximar dela pode destruir a vida da irmã, a quem protegeu desde que eram crianças. A relação secreta entre as duas e o ódio que Nan nutre por Blaire são mais do que bons motivos para Rush manter-se afastado. Só que ele não consegue. O desejo fala mais alto.

Depois do sucesso da trilogia Sem Limites, Abbi Glines leva os leitores de volta ao início dessa história de amor. Em Rush sem limites, você entrará na mente do bad boy que já conquistou milhões de fãs mundo afora.


*******************

Quando vi o lançamento de Rush Sem Limites, fiquei com medo de solicitar, mesmo amando a escrita da autora e suas obras, tanto quanto seus personagens. Afinal por ser a visão do Rush, eu poderia ter me decepcionado, depois de conhecer a versão da Blaire. Ainda bem que a coragem me visitou nesta hora...(risos)...ler a obra pela vista desse playboy apaixonante foi incrível.

Rever as cenas e perceber que estávamos vendo o que acontecia com ele, como ele se sentia, me deu a oportunidade de saber seus anseios, medos e preocupações. As cenas quentes foram tão boas quanto e poder relembrar os diálogos desses dois foi de uma emoção ímpar. Para quem é fã da série a leitura vai ser muito boa, pois mesmo sabendo como tudo vai acontecer e saber o desfecho da série, é como não ter de dar o Adeus aos personagens que tanto amamos.

Vão achar loucura, mas não teria medo de ler a obra pelo ponto de vista de outros personagens também, afinal o que acontece com cada um nos mostra outra visão e sentimentos, que sendo vividos através das palavras que lemos, dão um dimensionamento diferente de todo o filme que montamos na mente. Espero poder ver em um próximo volume como foi o sofrimento do Rush, pois sei que para um homem como ele demonstrar tanto sentimentos diante da mulher amada, não é fácil.

Sei que muitas pessoas não gostam de ler a mesma história pelo ponto de vista de outro personagem, pois realmente ela fica um pouco repetitiva, mas olha, ler após um bom tempo, só nos dá prazer em visitar momentos adormecidos no universo da nossa mente. Sou fã a Abbi Glines, isso me faz querer ler tudo que ela escreve.


Beijos Elis!!!!

3 comentários :

  1. Rush... ai, ai, esse Rush sei não mas sinto que to me rendendo à ele!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Elis
    te confesso que eu esperava algo a mais neste livro. Essa série é a que eu mais gosto da autora e fiquei um pouco decepcionada, esperava por fatos novos, ainda sim o livro é bom.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, tive o mesmo receio que você, e apesar de ter gostado do livro, não acho que ele trouxe alguma coisa nova para a série.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!