quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Encontro dos Skoobers 19.07.2014

Olá Galera,

Como sabem faço sempre o possível para deixar os posts referentes aos encontros dos Skoobers de Caxias do Sul em dia, no entanto sempre quando venho contar do encontro que já rolou, está próximo de acontecer outro. Sou assim, meio amalucada mesmo. O próximo é dia 23.08 sábado agora no mesmo local, das 13:30 hs às 18:00 hs.

No dia 19.07 eu e a galera nos reunimos no Shopping Triches para conversar e comemorar os 16 aninhos da Nay, blogueira do Resenhas Teen, ela levou bolo que modéstia a parte estava divino. Meus agradecimentos a mãe dela. Também estiveram por lá a Letícia Molon, o Samuri, a Janine do blog Estante da Nine, o Fabian, o Marcelo e a Raquel do blog Leitura Kriativa.







E Nay novamente lhe digo meus Parabéns, que sua vida seja regada a muita saúde, felicidade e sucesso. Que por anos e anos, possamos comemorar essa data e que seu amor pela literatura só aumente mais e mais.

Também aproveito o post para convidar vocês que residem em Caxias do Sul ou nas cidades aos arredores, para prestigiar a blogueira e agora escritora Raquel Machado, no lançamento do seu livro Vingança Mortal, que ocorre dia 22.08, amanhã na Livraria Do Arco da Velha. Meus votos de que o lançamento, seja fantástico. Estarei presente para prestigiar. 



Sempre que desejarem uma informação aqui do blog é só deixar comentário com a pergunta e seu e-mail que responderei com o maior prazer!

Comente e me deixe feliz...=D

Beijocas Elis!!!!

4 comentários :

  1. livro da Rachel e bolo! eita encontro bom!!!!!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para Nay e muitas felicidades!!

    ResponderExcluir
  3. Encontro mais do que gostoso! Parabéns à aniversariante e sucesso à autora.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  4. Oi flor,
    Obrigada de coração pela divulgação e vamos ha mais um encontro dos skoobers...Ah se puder dar uma passadinha lá no blog tem um post muito especial sobre meu aniversário.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/2014/08/eu-literatura-e-meus-29-anos.html

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!