domingo, 10 de agosto de 2014

Novidades: Arqueiro Bienal SP.2014

Olá Leitores,

Para quem ainda não está sabendo, segue alguns eventos da Arqueiro na Bienal de SP, que acontece entre os dias 22 a 31 de agosto no Anhembi. Curta o Facebook AQUI


Não sei quantos de vocês irão a Bienal, mas se alguém conseguir três autógrafos do autor Harlan Coben pra mim...kkkk...meio impossível né?....mas seria um presentão pra Elis, pro Dago e pro Diego.
Somos três irmãos que amam ler esse escritor.



Eu amo Ken Follett...então se alguém encarar essa fila....aí pega um marcador autografado pra mim.
shauhsuahsua tri pidona eu.....mas aí gente....preciso me programar para ir a uma Bienal.


A Lycia é um encanto, como uma amiga falou, esse autógrafo tenho com muito orgulho, então se quiserem conhece-la no evento, aposto que irão achar o mesmo.


Desejo que todos que forem a BIENAL se divirtam e aproveitem muito o evento!!!!

Beijocas Mágicas Elis!!!!

Um comentário :

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!