quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Tentação Sem Limites - Abbi Glines [vol. 2]

Avaliação A Magia Real: 4,8 / 5,0

Adicione no Skoob

Opiniões no Orelha de Livro

Título: Tentação Sem Limites
Autor/a: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 208

Essa é uma trilogia que seria impossível ler os livros fora da ordem, pois esse segundo volume começa exatamente onde terminou o primeiro. Blaire voltou a Sumit para tentar se afastar de Rush e de todo mal que ele lhe causou, mas algo não está certo e ela terá que em breve voltar para Rosemary e enfrentar seus problemas de frente. 

Rush está desesperado para ter Blaire de volta, mas ele não sabe o que fazer para reconquistar a confiança de sua amada. Nan continua a menina mimada de sempre, até um importante fato ser revelado. Abe pai de Blaire revela o motivo de as ter abandonado. Woods se torna um homem que poderia ganhar o coração de qualquer garota, que não estivesse com o mesmo ocupado. Bethy se mostra uma amiga para todas as horas e a Vovó Q nos ensina o quanto é importante tomarmos certas decisões. Cain se mete onde não deve, mas como não sentir algo por alguém que mesmo sendo imaturo, tenta resolver as coisas.

Blaire
"Meu coração estava batendo tão forte que eu tinha certeza de que ele podia ouvir. Aquela tinha sido uma péssima ideia. Estar perto dele me deixava muito confusa." (pg. 62)

Rush
"- Nunca pense que você está sozinha." (pg. 70)

Posso lhes dizer que esse segundo volume não decepciona, mas queria que a Blaire tivesse tomados certas decisões sem ficar se lamuriando, por isso não dei a nota máxima na minha avaliação. Em certa altura da leitura pensei, pronto vou parar e continuo amanhã, mas não consegui, tive de ler até o fim para saber se Rush tomaria as decisões corretas e olha quis bater nele algumas vezes. Como ele pode ser tão egoísta. Mas como todos nós uma hora acordamos para vida e aprendemos com nossos erros, ele vai tentar concertar os desastres que fez. 

Não pensem que Abbi Glines esqueceu as cenas quentes, ela sabe criar uma cena de deixar todos felizes. Mesmo até eu tendo ficado vermelha em algumas passagens pelas situações que os personagens enfrentaram, valeu a pena cada uma delas. Os capítulos são curtos e intercalados entre Rush e Blaire, isso faz com que a leitura flua e não seja nada cansativa. A autora sabe realmente prender o leitor e o resultado é uma leitura de algumas horas, que nos deixa ansiosa pelo próximo volume.

Devo ser uma fã de primeiros volumes, mas pra mim eles sempre são os melhores. 
Uma leitura para quem adora um romance complicado e cenas quentes.

Beijokas Mágicas Elis!!!!

Um comentário :

  1. os livros são ótimos da autora são ótimos, Blaire e Rush são um bom par! espero ler em breve e me deliciar!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!