terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Sempre Mais - Fevereiro 2014

Oie Galera,

Vim mostrar o que chegou aqui....\o/...confiram...em breve análises para vocês:



A Novo Conceito mandou De Repente Acontece da Susane Colasanti

Como sabem amoooo post flags....\o/...os meus estavam quase acabando, foi ótimo renovar o estoque.
E a capa desse livro me conquistou.

Por Toda a Eternidade da Kristin Hannah chegou por aqui também, vocês sabem que capas com paisagem são um ponto fraco...\o/

Azul da Cor do Mar da Marina Carvalho veio com um caderno....como gosto de fazer anotações...\o/
Foi perfeito...\o/

Poseidon da Anna Banks me deixou muito curiosa, ainda bem que ele veio pra matar minha curiosidade.

Enders - Lissa Price [vol. 2]

Tempo de Mudanças da Lisa Jewell.

Dias Melhores Virão da Jennifer Weiner.

Uma Foto de tudo junto....\o/
  
Recebi da Rose do blog Fábrica dos Convites que é colunista aqui no blog um cartão lindo, um bloquinho fofo....\o/...e o livro Guerreiro do Deserto da Lucy Monroe.....Obrigada amiga ameiiiii de montão.

E da editora Arqueiro recebi um calendário lindíssimo e marcadores de quotes....aproveitei e tirei uma foto com um quote que amei de Enfeitiçadas.


Por hora é isso.....até o próximo mês...ou o próximo Sempre Mais....\o/
Beijokas Elis!!!

3 comentários :

  1. Oi Elis, adorei as tuas aquisições. A Novo Conceito como sempre arrasando nos lançamentos, um melhor que o outro. Fiquei beem curiosa sobre Poseidon e Azul da Cor do Mar, já coloquei em minha lista de desejados.

    Beijinhos e ótimas leituras :}
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  2. tudo coisa boa
    maravilhosos livros e presentes
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eita Elis!
    Parece que temos gostos bem parecidos, amo esses pequenos mimos enviados pelas editoras.
    Recebi hoje minha caixa da NC e ainda estou aqui 'babando'...
    Parabéns!
    Receber sua vida alegrou ainda mais meu dia, obrigada! Retribuo com carinho e afeto!!
    Desejo um final de semana pleno de paz!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    “A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.”(Confúcio)

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!