quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Tag para saber mais sobre o Blog...

Olá Leitores,

Essa TAG recebi do blog Amor de Livros.....obrigada pela indicação garotas...\o/...amo o espaço de vocês, agradeço o carinho!!!



Regras:
- Os blogs tagueados devem responder às 11 perguntas;
- Eles devem indicar 10 blogs que também devem ser tagueados;
- Os blogs escolhidos para a entrevista devem ter até 500 membros (pois o intuito é fazer com que sejam mais conhecidos). [Já lhes disse que eu demoro a responder né?..sahsua]

1- Como escolheu o nome do blog?
Em um grupo de amigas do orkut quando estávamos dizendo qual seriam os nomes de nossas livrarias quando abríssemos.

2- Quanto tempo dedica ao blog?
De segunda a sexta, umas 2 horas por dia. Entre divulgação, modificações e projetos.

3- Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? Qual?
Sim, quando um leitor quis detonar um livro de um autor que li. Começou a criar perfis fakes para difamar a obra.

4- Pretende mudar algo aqui no blog em 2013?
Sim, o topo dele e o plano de fundo.

5-Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Sim, muitas vezes ficamos  sem inspiração, creio que todo blogueiro passa por isso. Deixei a fase passar. E voltei a postar. Afinal se blogar virar obrigação, perde a graça e acabamos por abandonar de vez.

6- O que gosta de fazer quando está no computador?
Se eu tiver concluído uma leitura, eu elaboro o post e vejo o melhor dia para colocar no ar, aproveito e já atualizo minha leitura nas redes sociais. E bem amooo o facebook, vivo vendo as novidades e jogando por lá...\o/

7- Quantos livros você lê por mês?
Se eu estiver numa maré boa de 4 a 5. Se não uns 2 ou 3.

8- Quantos blogs você visita por dia?
De 5 a 10 blogs, afinal o tempo voa, e não há como visitar todos.

9- Qual blog visita todos os dias?
Nenhum, eu vario sempre, raramente visito o mesmo todo dia. Só o meu...kkkk

10- Quanto tempo você está na blogosfera?
5 anos e 7 meses.

11- Você se inspira em outro blog? Qual?

É difícil se inspirar em outros blogs, gosto de ter ideias próprias, mas com certeza toda ideia vem de inspirações de blogs que vou visitando durante os dias, seja diretamente ou indiretamente.

Blogs Indicados:


Espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais do blog...quem responder deixa comentário aqui na postagem com o link...\o/

Beijokas Mágicas Elis!!!

Um comentário :

  1. oO""
    ueeeeeee, cadê meu comentário aqui??! juro que vim e comentei!! rsrs agora que vim pegar a tag pra fazer não achei, vou postar hoje |õ|

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!