terça-feira, 13 de agosto de 2013

Selinho e Tag

Oi Galera,

Hoje vim mostrar o selinho e o meme que recebi da Leh, do Animus Book..obrigada amiga pelo carinho e pela lembrança......informo que esse selinho e tag eu recebi antes de ter 800 seguidores...eu que demoro para responder...desculpa...mas antes tarde do que nunca...shaushauhs

O Selinho e suas regras:

Regras:* Publicá-lo em seu Blog;
* Oferecer o Selo a pelo menos 10 Blogs;
* Colocar no selo, o link do Blog Uma Mãe Indesistível.
* E claro curtir as nossas página no facebook.
Alegria de Viver e amar o que é bom, Estou Crescendo , Cantinho das Mamães Corujas e Uma Mãe Indesistível!

Blogs indicados:
Amor de Livros
Cachola Literária

******************

E agora o meme e claro as regras.

Regras:
"Os blogueiros que receberem o meme, responderão às perguntas feitas pelo blogueiro que indicou seu blog e listar 10 blogs para fazer o mesmo. Ah! Não pode ser blogs famosos com mais de 800 seguidores, pois o intuito do meme é divulgar blogs “desconhecidos”."

Perguntas:

1. Como escolheu o nome do seu blog?
O nome saiu de um grupo que eu participava no orkut e vivíamos sonhando com os nomes das nossas livrarias se tivéssemos futuramente, e conversa vai, conversa vem, decidi que a minha rede de livrarias se chamaria A Magia Real e que haveria filiais em várias cidades do Brasil, onde amigas literárias trabalhariam e gerenciariam.
2. Há quanto tempo tem seu blog?
Já fazem 5 anos, mas ganhei mais visibilidade nos últimos 2.
3. Como você divulga o seu blog?
Comentando e visitando outros blogs e deixando meu endereço no final do comentário. No facebook, twitter e em feiras ou eventos que participo.
4. Quais os assuntos que mais tem visualizações no seu blog?
Há um equilíbrio, mas com certeza as promoções é o ponto alto ou novidades diferentes.
5. O que motivou você a criar seu blog?
Minha vontade de ter um arquivo onde eu soubesse o que já tinha lido e onde meus amigos pudessem ver o que achei dos livros que li.


6. Onde você mora?
Caxias do Sul / RS

7. Quais os seus objetivos com o blog?
Fazer amizades com outros apaixonados por livros como eu e divulgar a literatura.
8. Quais blogs você visita frequentemente?
Eu visito muitos, as vezes mudo totalmente depende do meu dia. Mas os últimos acessados foram: Animus Book, Leitura Kriativa, Felicidade em Livros, Cantinho da Máh, PontoLivro, Fábrica dos Convites e Alegria de amar e viver o que é bom!
9. O que te inspira para criar os posts?
Minha paixão em bloggar e minhas amizades virtuais.
10. Qual a sua idade? 
26 anos....mas eternos 22..shauhsa
11. Além do blog tem alguma outra ocupação? Se sim, quais?
Sim, sou assistente comercial em uma metalúrgica. E em algumas horas vagas faço um pouco de costura.

12. O que mais gosta de fazer nos finais de semana?
Assistir séries, ler, sair com os amigos.

13. Gosta de café?
Amooo café....\o/

14. Pretende fazer algo em 2013 para o blog?
Sim, quero dar uma mudada nas cores e layout, só falta tempo para realizar isso...haushaus.
Indico a tag para os blogs:


Bem é isso galera.....boa tag a todos....e coloquem o link aqui nos comentários do post para eu ir conferir!

Beijokas Mágicas Elis!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!